Bridgerton | Anthony Bridgerton discute com Kate Sharma em nova cena da 2ª temporada

A Netflix está apresentando o "TUDUM: Evento Mundial Para Fãs", e a série dramática "Bridgerton" ganhou destaque na programação do evento.

Bridgerton

Desde o início dos anos 2000, quando sagas como “O Senhor dos Anéis” “Harry Potter” levarão milhares de espectadores às salas de cinema ao redor do mundo, tem se tornado uma estratégia cada vez mais comum produzir filmes e séries baseados em sagas de livros cujo sucesso já é consolidado entre o público geral. É nesse contexto que a Netflix apresentou, em dezembro do último ano, a primeira temporada da série de drama Bridgerton“.

A adaptação ocorreu através de uma parceria inédita entre a plataforma de streaming  a produtora estadunidense Shondaland, da famosa showrunner Shonda Rhimes. O primeiro ano, que é baseado no livro O Duque e Eu“, de Julia Quinn, se trata da adaptação televisiva da primeira obra da saga “Bridgerton”, cujos oito volumes foram publicados internacionalmente durante as últimas décadas.

Nos capítulos exibidos até então, os fãs da série puderam acompanhar o desenvolvimento do romance entre o Duque de Hastings (Regé-Jean Page) e a jovem Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor). Assim que a exibição dos oito episódios foram disponibilizados, os fãs da série passaram a se questionar sobre quando iriam ver as adaptações dos livros subsequentes, e uma resposta a esse respeito foi confirmada em janeiro deste ano, quando a Netflix confirmou a produção da 2ª temporada.

Em seu novo ano, a trama principal será centrada nos relacionamentos de Anthony Bridgerton, um dos irmãos das família de aristocráticas. Desde seu anúncio, os fãs da série estão ansiosos por mais novidades sobre o segundo ano da série, cuja produção começou em março deste ano e foi paralisada por diversas vezes em consequência da pandemia de coronavírus. Desde agosto, entretanto, as gravações têm seguido à todo vapor em locações dos Estados Unidos.

Por se tratar de uma das produções de maior sucesso da Netflixos fãs da série já aguardavam por novidades sobre o novo ano da série durante o TUDUM, evento em que a plataforma de streaming reúne milhares de fãs com seus atores e conteúdos preferidos. Para alegria dos espectadores de Bridgerton“, o quadro dedicado ao título na transmissão do evento trouxe uma cena inédita da série. Confira:

Apesar de sua 2ª temporada ainda estar em produção, a Netflix já confirmou que irá produzir as temporadas 3 e 4 da série, também baseadas nos livros subsequentes da saga de Julia Quinn. Nestes anos, entretanto, o showrunner Chris Van Dussen, que tem comandando a produção do título até então, será substituido pela cineasta Jess Brownell (Scandal; Grey’s Anatomy).

A produtora Shonda Rhimes continuará comandando a produção executiva pelos anos subsequentes, e boa parte do elenco principal está cotado para voltar futuramente, com a exceção do ator Regé-Jean Page, que se despediu do papel de Duque de Hastings no primeiro ano do título.

CONFIRA Também:
Stranger Things | Netflix divulga novo teaser assustador da 4ª temporada

O que você achou do conteúdo inédito? Está ansioso para a ª temporada da série? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para todas as informações envolvendo a Netflix  e as principais novidades divulgadas durante o TUDUM: Evento Mundial para Fãs“.

Fonte: Netflix

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário