Bridgerton | Netflix renova série para mais duas temporadas!

Na manhã desta terça-feira (13), a Netflix anunciou que vai renovar a série Bridgerton para mais duas temporadas. Ou seja, ao menos as temporadas 3 e 4 estão garantidas, o que sem dúvida animou os fãs da franquia.

Atualmente, a Netflix ainda está trabalhando na segunda temporada. Para a plataforma já confirmar uma terceira e quarta temporada, é sinal de que ela viu potencial nela e confia no sucesso da sequência.

O que não é nenhuma surpresa. Afinal, a primeira temporada de Bridgerton foi um tremendo sucesso. Ela estreou na Netflix em 25 de dezembro de 2020 e teve 8 episódios, com duração entre 57 e 72 minutos.

Além disso, ela prontamente se tornou uma das mais assistidas da Netflix, com 82 milhões de famílias tendo assistido à produção. E as três futuras novas temporadas de Bridgerton certamente continuarão este sucesso.

Sobre Bridgerton

Bridgerton é uma série de época criada por Chris Van Dusen e produzida para a Netflix por Shonda Rhimes, conhecida especialmente por produzir Gray’s Anatomy (2005-presente) e How To Get Away with Murder (2014-2020).

A série é baseada na série de livros da escritora americana Julia Pottinger, mais conhecida como Julia Quinn. Nela, vemos o mundo competitivo da Regência Britânica.

Regência Britânica é como é conhecido um período da história da Grã-Bretanha em que o Rei George III ficou impossibilidade de governar por conta de uma doença. Quem assumiu foi seu filho, como príncipe regente, entre 1811 e 1820. Depois da morte de seu pai, ele se tornou o Rei George IV e governou até 1830.

A série Bridgerton começa em 1813, durante o reinado do príncipe regente. Nela, seguimos especialmente a família aristocrata Bridgerton, composta pela viúva Lady Violet, seus quatro filhos Anthony, Benedict, Colin e Gregory, além de quatro filhas: Daphne, Eloise, Francesca e Hyacinth. Além disso, a família Featheringtons, vizinha dos Bridgerton, também têm importância na trama.

Simon Basset e Daphone Bridgerton
Simon Basset e Daphone Bridgerton (Imagem: Reprodução/Netflix)

Convém mencionar também que cada episódio é narrado por Lady Whistledown, cuja voz é da atriz Julie Andrews. A personagem é uma colunista que escreve sobre a vida da alta sociedade inglesa — e nada nem ninguém escapa de seu olhar atento.

Sobre a segunda temporada

Ainda não sabemos quando a segunda temporada vai chegar à Netflix. O que significa que também não temos ideia de quando a terceira e quarta chegarão. Entretanto, a Netflix já começou as gravações da segunda temporada em março de 2021.

A segunda temporada vai girar em torno da história de amor do Visconde Anthony Bridgerton (interpretado na série por Jonathan Bailey), inspirado na segunda obra da série de livros, The Viscount Who Loved Me (“O Visconde Que Me Amava”).

Entretanto, há uma notícia triste para os fãs: nem todo o elenco da primeira temporada de Bridgerton voltará para as novas temporadas. Como é o caso de Regé-Jean Page, que interpretou o Duque de Hastings, SImon Bassett. Em seu twitter oficial, o ator comentou: “Um prazer e um privilégio! Uma honra ter sido um membro desta família — dentro e fora da tela, com o elenco, a equipe de produção e os fãs — o amor é real e continuará crescendo“.

Tech News Brasil

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fontes: Deadline 1 | Deadline 2

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

dois + dezenove =