Bridgerton | Quem será o casal protagonista da 3ª temporada?

Uma das séries de maior sucesso do catálogo da Netflix  acabou de retornar com uma nova temporada inédita! O romance de época Bridgerton“, baseado na saga de livros de Julia Quinn, se trata de uma produção realizada pela Shondaland em parceria com a plataforma de de streaming, e durante seu primeiro ano foi assistido por mais de 82 milhões de assinantes do serviço.

Em seu ano recém-lançado, o enredo se debruça sobre os acontecimentos do livro O Visconde Que Me Amava“, onde é apresentada a história de amor entre Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). Com 8 episódios de 1 hora de duração, não deve demorar muito para que o título entre com peso no ranking de produções mais assistidas do streaming em diversos países.

Pela temporada curta, muitos espectadores já devem estar se questionando sobre quem será o casal protagonista da 3ª temporada da série, que já teve sua produção confirmada para o verão norte-americano desse ano. Pensando nisso, o Sobre Sagas explicitou alguns elementos importantes sobre o futuro casal. Confira:

Se “Bridgerton” seguir os livros…

Caso siga os livros, 3ª temporada abordará relacionamento de Benedict Bridgerton (Imagem: Divulgação/Netflix).
Caso siga os livros, 3ª temporada abordará relacionamento de Benedict Bridgerton (Imagem: Divulgação/Netflix).

Desde então, a produção de Bridgerton” tem acompanhando a sequência dos livros nas produções de suas temporadas. O primeiro ano do show, que narra a história de Daphne Bridgerton Simon Basset, foi baseada no primeiro volume da franquia, “O Duque e Eu”. O mesmo aconteceu em seu 2° ano, com o romance do Visconde e a mais velha das irmãs Sharma.

Seguindo nessa direção, é possível assumir que a 3ª temporada de Bridgerton” irá adaptar o livro Um Perfeito Cavalheiro“, publicado por Julia Quinn em 2001. Na obra em questão, a autora apresenta aos leitores o desenvolvimento da relação entre Benedict Bridgerton, interpretado por Luke Thompson na série, e Sophie Beckett, personagem que ainda não foi apresentada no contexto da série.

Em síntese, o livro em questão faz uma releitura do conto “Cinderela” ao retratar o amor impossível entre Benedict, membro da aristocracia, e Sophie, personagem que é filha ilegítima de um conde e vítima de maus-tratos por parte de sua madrasta. A história dos dois se cruzam em um baile na Residência Bridgerton, mas ambos acabam se afastando até que se reencontram novamente em um novo contexto.

Série pode quebrar sequência dos livros

3ª temporada ainda pode abordar relação de Penelope e Colin Bridgerton (Imagem: Reprodução/Netflix).

Em uma entrevista recente, a produtora Shonda Rhimes revelou que Bridgertonpode seguir uma ordem diferente dos livros. Isso fez com que os fãs da série especulassem sobre dois novos cenários para a 2ª temporada da série, que pode pular “Um Perfeito Cavalheiro” e retratar os acontecimentos do 4° ou 5° livro da franquia.

O caminho mais provável – caso a inversão realmente ocorra – indica que Bridgertonpode acabar adaptando Os Segredos de Colin Bridgerton“, 4° livro da saga, na terceira temporada da série. Com isso, a série se debruçaria no relacionamento entre Colin Bridgerton Penelope Featheringon, personagens cujo relacionamento já tem sido escalado desde a primeira temporada do show.

Já a segunda possibilidade é de que a série da Netflix retrate os acontecimentos do 5° livro, intitulado Para Sir Phillip, Com Amor”. Nele, os leitores conhecem o desenvolvimento romântico entre Eloise Bridgerton Sir Phillip, personagem apresentado como par românico de Marina Thompson recentemente.

Bridgerton
Eloise Bridgerton também pode ser protagonista da 3ª temporada da série (Imagem: Divulgação/Netflix).

CONFIRA Também:
Bridgerton 3ª Temporada | Tudo o que já sabemos sobre o novo ano da série da Netflix

E você, espera que a 3ª temporada de Bridgerton” seja sobre qual casal? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções da Netflixfiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar