Bridgerton | Quiz: Qual dos novos personagens da 2ª temporada você seria?

Faltam poucos dias para o retorno de uma das séries de maior sucesso do catálogo da NetflixO drama de época Bridgerton“, baseado nos livros de Julia Quinn, retorna para um ano inédito onde serão adaptados os acontecimentos do livro O Visconde Que Me Amava“, 2° publicação da saga composta por 9 livros.

No novo ano da série, o enredo principal irá acompanhar o desenvolvimento do romance entre Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley), personagem que chegou na Inglaterra para apresentar sua irmã mais nova, Edwina (Charithra Chandran), durante a temporada social que acontece anualmente na cidade de Londres.

Além de Kate Edwina, personagens que roubam a cena desde os primeiros capítulos do novo ano, a 2ª temporada de Bridgerton” também apresenta diversos outros personagens de destaque em seu enredo, como a Lady Mary Sharma (Shelley Conn), que retorna a Inglaterra com suas filhas, Theo Sharp (Calam Lynch), que trabalha em uma gráfica da cidade, e Edmund Bridgerton (Rupert Evans), o antigo patriarca da renomada família.

Para que os fãs possam conhecer melhor cada um desses novos personagens – e descobrir com qual deles mais se identifica – o Sobre Sagas preparou um quiz baseado no novo ano da série, onde é possível descobrir com qual desses novos personagens você mais se identifica. Confira:

Todos os 8 episódios da 2ª temporada de Bridgerton” estarão disponíveis a partir do dia 25 de março (sexta-feira), com exclusividade na NetflixAqui, entretanto, vale lembrar que a série já foi renovada para mais dois anos na plataforma de streaming, o que deve garantir a adaptação do 3° e 4° livros da franquia.

CONFIRA Também:
Bridgerton | Crítica: 2ª temporada se destaca por investir em tensões e amor impossível

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada da série da Netflix? Qual foi o resultado do seu quiz? Compartilhe com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o drama, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar