Bridgerton | Netflix confirma recast de Francesca para a 3ª temporada

 

Após o sucesso estrondoso de sua 2ª temporada, a Netflix já está aquecendo os motores para o lançamento do 3° ano de Bridgerton“, confirmado pela plataforma de streaming em abril de 2021. Produzida em parceria com a Shondaland, a 3ª temporada do show tem sido alvo de especulações desde o término de seu 2° ano, e um desses rumores diziam respeito à renovação do contrato de Ruby Stokes (Francesca Bridgerton) para a série.

Isso acontece porque, durante o 2° ano, a atriz teve suas cenas reduzidas após os conflitos de agenda com as gravações de Lockwood & Co“, série original da Netflix  onde a atriz interpreta uma personagem de maior relevância. Como Bridgerton” é um projeto de longa duração da plataforma, o comprometimento de Stokes com outras produções poderia acabar afetando o cronograma do título.

Por esse motivo, foi anunciado na manhã de hoje (12) que a atriz será substituída para a produção do 3° ano. A partir de então, Francesca Bridgerton será interpretada por Hannah Dodd, atriz 5 anos mais velha que Stokes. Em sua filmografia, destacam-se os papéis que ela viveu em Eternos” (2021) e a personagem que viverá em Enola Holmes 2“, filme que estreia em breve na Netflix.

Bridgerton 3ª Temporada
Ruby Stokes foi substituída por Hannah Dodd (Imagem: Divulgação/Netflix/Olivia Bell).

As gravações da 3ª temporada de “Bridgerton” estão programadas para iniciarem nos próximos meses. A série contará com o retorno da maior parte do seu elenco principal, e novas informações sobre o livro que será adaptado devem ser divulgadas em breve pela plataforma de streaming – nesse ponto, as maiores apostas se dirigem ao “Os Segredos de Colin Bridgerton” “Um Perfeito Cavalheiro”.

CONFIRA Também:
Bridgerton | Atriz deixa de seguir página da série e levanta rumores sobre saída do elenco

Quais são suas expectativas para a 3ª temporada de Bridgerton“? Está ansioso para descobrir qual será o casal principal do novo ano da série da Netflix? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais desenvolvidas pela plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar