Bridgerton | Revelado quem será o casal protagonista da 3ª temporada!

Desde que os produtores de Bridgerton” passaram a comentar sobre a possibilidade da série da Netflix não seguir necessariamente a ordem dos livros de Julia Quinn, muito tem se especulado entre os fãs sobre quais casais serão os protagonistas da 3ª e 4ª temporada, que já foram confirmadas pela gigante de mídia e devem ser gravadas nos próximos meses.

Até o momento, boa parte dos fãs esperavam que a Netflix invertesse a ordem dos livros e, pelos rumos que tomam a história, trouxessem a vida romântica de Colin Bridgerton para a 3ª temporada – contrariando, assim, a ordem de publicação dos romances, já que o 3° volume da saga se chama “Um Perfeito Cavalheiro” e traz em sua trama o romance entre Benedict Bridgerton Sophie Beckett.

A esse respeito, a revista estadunidense Variety publicou uma informação relevante na noite de ontem: de acordo com a matéria, está confirmado que a 3ª temporada de “Bridgerton”  será uma adaptação de “Os Segredos de Colin Bridgerton”, que desenvolve a relação entre Colin (Luke Newton) e Penélope (Nicola Coughlan).

Bridgerton 3ª Temporada
3ª temporada da série irá retratar romance entre Penélope e Colin Bridgerton (Imagem: Divulgação/Netflix).

Nesse ponto, vale lembrar que o episódio final da  2ª temporada, Colin conversou com Penelope e revelou que nunca se casaria com ela – o que já deu um indício sobre os conflitos que seguirão na vida do casal até o 3° ano de Bridgerton“. As expectativas são de que o novo ano da série comece a ser gravado a partir da metade desse ano pela Netflix.

CONFIRA Também:
Bridgerton | Netflix confirma recast de Francesca para a 3ª temporada

Vocês estão preparados para assistir o romance entre Colin Penelope Featherington? Quais são suas expectativas para o futuro da série original NetflixCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Bridgerton” e as demais produções do streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar