BRIDGERTON | Série se torna a mais assistida da história da Netflix

Não se falou de outra coisa no final de 2020 além de Bridgerton! A série foi uma das mais comentadas nas redes sociais desbancando sucessos como O Gambito da Rainha.

Por isso, não é uma surpresa que a Netflix tenha anunciado nesta quarta-feira (27) que a série se tornou a mais assistida da história da plataforma.

Jinny Howe, a vice-presidente responsáveis pelos conteúdos originais do streaming revelou que o seriado foi assistido em 82 milhões de casas apenas em seus primeiros 28 dias de estreia.

A série chegou aos top 10 em todos os países, exceto o Japão, atingindo o primeiro lugar em 83 países, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, França, Índia e África do Sul. Realmente, o sucesso de Bridgerton levou os livros [nos quais é baseada] à lista de best sellers do The New York Times pela primeira vez“, declarou Howe.

Em sua conta oficial no Twitter, a Netflix Brasil comemorou o recorde da série, confira abaixo:

Confira também: RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO | Disney divulga novo trailer da animação que chega aos cinemas em março

Mais sobre Bridgerton

Bridgerton

Bridgerton é uma série baseada nos livros best-sellers da autora Julia Quinn, a trama acompanha a história de uma família aristocrata britânica,  os Bridgerton. A série é uma produção da Shodaland, responsável pelo grande sucesso Grey’s Anatomy.

A primeira temporada da série retratada a história de amor de Simon e Daphne, mas também podemos conhecer mais um pouco sobre a sociedade da época: as fofocas, os romances, as regras, os segredos etc.

A Netflix já anunciou que está produzindo uma segunda temporada do seriado e que dessa vez o foco será no filho mais velho dos Bridgerton: Anthony. Acredita-se que o enredo da próxima temporada será baseado no segundo livro da saga intitulado “O visconde que me amava”.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar