Bridgerton | Netflix divulga trailer da 2ª temporada; assista!

Faltam poucos dias para o retorno de um dos maiores sucessos internacionais da NetflixA série original Bridgerton“, que estreou com 8 episódios inéditos em dezembro de 2020, foi assistida por milhões de assinantes da plataforma ao redor do mundo e se consolidou, na época, como série original de maior sucesso no catálogo da plataforma de streaming.

Agora, que a 2ª temporada da série já foi gravada e pós-produzida, os fãs da série estão ansiosos para a estreia do seu mais novo ano, programada para a penúltima semana do mês. No intuito de dar continuidade ao período promocional do título, a Netflix divulgou em suas redes e canais oficiais um trailer inédito da nova temporada. Assista-o na íntegra a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=SEBUt-BjGf8

A 2ª temporada de Bridgerton” será focada no romance desenvolvido entre Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), que assume o cargo de chefe da família após a morte do pai, e Kate Sharma (Simone Ashley), que agora se hospedará com sua irmã na casa da Lady Danburry. As dificuldades enfrentadas pelo casal e a maneira como eles lidam com suas adversidades prometem acrescentar bastante ao clima da série.

Bridgerton | Netflix divulga trailer da 2ª temporada; assista!
Bridgerton: 2ª temporada será focada no romance de Anthony e Kate Sharma (Imagem: Divulgação/Netflix).

A estreia internacional da 2ª temporada de Bridgerton” está agendada para acontecer no dia 25 de março desse ano, com exclusividade na NetflixTodos os oito episódios do novo ano serão disponibilizados simultaneamente no catálogo do streaming. Aqui, contudo, vale lembrar que a série já foi renovada para sua 3ª e 4ª temporada, que devem ser gravadas durante os próximos meses.

CONFIRA Também:
Bridgerton | Ouça as músicas da trilha sonora da 2ª temporada

O que você achou do trailer final da 2ª temporada de Bridgerton“? Está ansioso pela estreia dos novos capítulos? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da Netflixcontinuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficias do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar