Bridgerton | Tudo o que já sabemos sobre a 2ª temporada

A série de romance ‘Bridgerton’  foi lançada em dezembro de 2020 pela Netflix. A produção chegou a ser uma das mais assistidas do serviço de streaming, superando até a aclamada The Crown.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere tudo o que já sabemos sobre a 2ª temporada da série de romance que fez e ainda faz tanto sucesso na Netflix. Confira!

Sobre a série de Bridgerton

Não dá para negar o sucesso de Bridgerton, produção da Shondaland. Até porque, a Netflix fez questão de comemorar no Twitter quando a produção bateu o recorde e se tornou a produção mais assistida na história da plataforma, em janeiro deste ano.

A série Bridgerton é baseada na saga best-seller homônima de Julia Quinn. A produção tem sua primeira temporada adaptada do primeiro livro de Quinn, intitulado “O Duque e Eu”. A trama se passa no início do século 19 e gira em torno do romance entre os jovens Daphne e Simon.

Bridgerton é uma série de Rhonda Simes e, com apenas uma temporada lançada até então, já recebeu nada menos do que 12 indicações ao Emmy.

O que sabemos sobre a 2ª temporada de Bridgerton?

As gravações da segunda parte de Bridgerton já foram iniciadas, interrompidas e retomadas.

Em julho, a produção anunciou que as filmagens da nova temporada tiveram de ser interrompidas porque houve teste positivo de Covid-19 entre os integrantes da equipe. Por causa disso, quem foi infectado teve de ficar isolado, e as gravações só foram retomadas em maio.

Outra informação divulgada pela produção é que o ator Regé-Jean Page, que interpreta Simon, não estará mais no elenco. Isso porque Page tinha contrato para apenas uma temporada e, desde o início, a intenção era que ele fizesse parte apenas da primeira parte do show.

No fim das contas, o que importa é que agora todos estão bem e que Bridgerton vai ter, com certeza, uma 2ª temporada. Atualmente, várias cenas importantes da nova trama estão sendo produzidas.

Inclusive, a respeito de boas informações, devemos lembrar que a Netflix renovou a série para mais duas temporadas. Portanto, os fãs de Bridgerton devem se alegrar, já que a empresa está apostando mesmo na série e a 3ª e a 5ª temporadas estão garantidas.

Possível enredo da nova temporada (atenção para spoilers)

Possível enredo da 2ª temporada de Bridgerton
Imagem: Reprodução/Netflix

A primeira temporada de Bridgerton tem início, meio e fim para o amor de Simon e Daphne. Dessa forma, no final da produção vemos que o amor entre Daphne e Simon prosperou e que o casal está feliz e ansioso para aproveitar a vida com a chegada de seu filho. Portanto, a nova temporada de Bridgerton não focará no casal.

Tanto é que o ator que interpretou Simon na primeira temporada não estará mais no elenco. Então, seguindo a referência material que a produção televisa possui, que é o segundo livro de Julia Quinn ‘O Visconde que me Amava’, a nova temporada deverá focar no irmão de Daphne, Antony. Por sua vez, ele deverá se envolver em um romance avassalador com Kate Sharma, irmã mais velha de Edwina a quem inicialmente terá como seu par amoroso.

Inclusive, outro ponto que deverá ser explorado na parte 2 da produção é a reviravolta que surpreendeu os fãs da produção no final da primeira temporada: a revelação da verdadeira identidade de Lady Whistledown. O que se descobre é que ela e Penelope são a mesma pessoa.

Se você é assinante Netflix, também pode gostar de ler:
A série ‘O Gambito da Rainha’ é baseada em fatos reais? Descubra aqui!

Quem estará no elenco da nova temporada de Bridgerton?

Além de Regé-Jean Page, quem também não aparecerá em Bridgerton será o ator Ben Miller, que interpreta O Barão Featherington. Fora esses nomes, os demais participantes da produção deverão voltar para a 2ª temporada como o já os conhecemos.

Também haverá novos personagens na segunda temporada. Entre eles, Simone Ashley, conhecida pela participação em Sex Education, que viverá a personagem Kate. Ainda, Shelley Conn interpretará Lady Mary, mãe de Kate, e Charithra Chandran interpretará Edwina.

O ator Rupert Evans interpretará o falecido Edmund Bridgerton. Com isso, podemos esperar cenas de flashback na nova temporada.

Quando a 2ª temporada de Bridgerton chegará à Netflix?

A 2ª temporada de Bridgerton deverá estrear na Netflix ainda no primeiro trimestre de 2022, considerando que as gravações da primeira temporada, que consistem em 8 episódios de mais ou menos uma hora de duração, levaram 9 meses para serem finalizadas.

Gostou de conferir tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Bridgerton? Pois confira também:
The Alienist vai ou não ganhar uma 3ª temporada? Descubra aqui!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar