Bridgerton | 2ª temporada estreia amanhã! Descubra tudo o que você precisa saber sobre ela!

Faltam menos de 24 horas para a tão aguardada estreia da 2ª temporada de Bridgerton na Netflix, e para já ir se aquecendo nessa matéria a gente resume tudo o que você precisa saber sobre essa sequência antes de começar a assistir.

Baseado na séries de livros escrita por Julia Quinn, Bridgerton é uma produção da Shondaland, empresa da produtora Shonda Rhimes, (que entre outras coisas é a criadora de séries como Grey’s Anatomy e Scandal ) em parceria com a Netflix.

Lançada em 2020, a série modernizou a cara de produções de época tradicionais e se tornou um fenômeno instantâneo no streaming, inclusive ocupando o posto de série mais vista da Netflix de todos os tempos, pelo menos até a chegada de Round 6 na metade de 2021.

A segunda temporada promete causar tanto furor quanto a primeira e aqui estão todos os detalhes sobre esse novo ano de Bridgerton na Netflix.

Sinopse da 2ª Temporada de Bridgerton

bridgerton-2a-temporada-estreia-amanha-descubra-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-ela

Na segunda temporada o irmão mais velho da família, Anthony (Jonathan Bailey), passa a ser o protagonista ao decidir que já é hora de encontrar uma esposa.

O visconde deseja apenas cumprir seu dever com a família, por isso não quer um casamento por amor, e sim uma boa esposa com quem possa ter uma relação amigável.

Ele acredita ter encontrado a candidata certa em Edwina Sharma, só não esperava que precisaria da aprovação da irmã mais velha dela, Kate, para pedi-la em casamento. A convivência entre os dois para que o visconde se prove digno do coração da irmã mais nova, pode complicar as coisas já que o nobre começa a perceber que sua estratégia de ignorar o amor pode estar ameaçada.

Produção

A 2ª temporada de Bridgerton foi confirmada em janeiro de 2021, apenas algumas semanas após a estreia da primeira. Foi nesse período que a série alcançou a marca de 82 milhões de espectadores, se tornando a maior série da Netflix até aquele momento.

Em fevereiro no mesmo ano a nova protagonista do elenco foi confirmada. Simone Ashley, assumiria o papel de Kate (falamos tudo sobre ela aqui) na adaptação do segundo livro da série. Charithra Chandran, que dará vida a Edwina foi confirmada em abril, junto com mais alguns novos rostos do elenco.

As gravações da segunda temporada aconteceram em Londres e em Bath, na Inglaterra. A produção é de Shonda Rhimes e o showrunner da temporada é Chris Van Dusen.

Novos membros do elenco

bridgerton-2a-temporada-elenco

A segunda temporada da série apresentará ao público novos personagens que terão grande relevância na história daqui para frente.

A começar por Kate Sharma, protagonista de responsabilidade de Simone Ashley. A atriz britânica é descente de indianos e sua carreira na atuação começou em 2016. Ela é mais conhecida por sua participação na série Sex Education, também da Netflix.

Charithra Chandran também é razoavelmente nova no campo da atuação, e é mais conhecida pela série Alex Rider da Amazon Prime Video.

Além das duas, outros novos atores no elenco são Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Yong e Rupert Evans.

Quem não volta para a nova temporada

Praticamente todos os personagens principais da primeira temporada de Bridgerton estarão de volta para esse segundo ano, a não ser por um que acabou causando revolta entre os fãs da série.

Regé-Jean Page, interprete do duque Simon da primeira temporada, decidiu não retornar para a sequência. Além de a partir de agora o personagem passar a secundário, o ator está com a agenda cheia de outros projetos. Dessa forma, sua permanência na série se tornou inviável. Nós explicamos melhor a saída de Page nesse artigo aqui.

Novas temporadas já confirmadas

Para a felicidade dos fãs dos irmãos Bridgerton, ao menos a terceira e quarta temporada da série já foram confirmadas pela Netflix e segundo Shonda Rhimes, a ideia pe realmente adaptar os oito livros da série de Julia Quinn.

Apesar disso, a criadora também já deixou claro que pode ser que a série não siga exatamente a ordem dos livros a partir da terceira temporada. Sendo assim, pode ser que a próxima história a ser adapta não seja a do irmão Benedict como muitos acreditaram.

É esperar para ver.

A segunda temporada de Bridgerton estará disponível na madrugada dessa sexta-feira (25) a partir das 4:00 horas (horário de Brasília) para todos os assinantes da Netflix.  

CONFIRA Também:

Bridgerton | 8 detalhes importantes que você precisa lembrar antes de assistir à 2ª temporada

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar