3ª temporada de “Brincando com Fogo” estreia com tudo na Netflix. Vale a pena assistir?

Estreou hoje (20) no catálogo da Netflix a 3ª temporada do reality show Brincando com Fogo, um dos mais famosos da Netflix, estando entre os favoritos dos assinantes do serviço de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais sobre esse reality original da Netflix e descobre se vale a pena ou não conferir a 3ª temporada de Brincando com Fogo, adicionada hoje ao catálogo. Confira!

Sobre o reality show Brincando com Fogo

Esse reality show é uma grande prova de que “as aparências enganam”. Um dos programas favoritos entre os assinantes da Netflix é o reality show Brincando com Fogo, intitulado originalmente ‘Too Hot to Handle’, que isola jovens bonitos e solteiros em uma ilha paradisíaca, dando-lhes a oportunidade de ganhar um prêmio de 100.00 dólares. A condição para isso é que pode ser bastante dificultosa, já que precisarão se abster de sexo, das mais variadas formas, durante este retiro que busca promover conexões reais entre os participantes.

Brincando com Fogo foi lançado originalmente em 2020, em sua versão norte-americana. De maneira semelhante a Casamento às Cegas, o programa teve ótima audiência na Netflix e não demorou para que a produção do reality show chegasse a outros países, dando origem a Brincando com Fogo Brasil e também a Brincando com Fogo América Latina, que até o momento contam apenas com a 1ª temporada disponíveis no serviço de streaming.

Se você é fã de realities de televisão, deve estar se questionando se vale a pena começar a maratonar Brincando com Fogo hoje mesmo. A seguir, você confere a nossa opinião sobre este programa da Netflix.

Confira também:
Por que você DEVE assistir ao filme ‘Instinto Secreto’ que está na Netflix?

Vale a pena dar uma conferida na 3ª temporada de Brincando com Fogo?

Os realities de TV costumam ser uma ótima fonte de entretenimento, apresentando diversos conflitos entre seus respectivos participantes, revelando a verdadeira face da natureza humana aos poucos. No Brasil, esses programas televisivos estão entre os favoritos do público que, muitas vezes, começa acompanhando o Big Brother Brasil, por exemplo, que não é chamado também de “a casa mais vigiada do Brasil” à toa.

É interessante ver como os relacionamentos interpessoais (de cunho amoroso ou não) se construírem entre os participantes. Conforme o público acompanha, vai aos poucos definindo aquele com quem se identifica mais e naturalmente escolhe para quem vai sua torcida, ainda que o reality em questão tenha o objetivo de ter um finalista, como é o caso do BBB.

No caso de Brincando com Fogo, o destino do prêmio só é decidido ao final do programa, havendo a possibilidade de ser compartilhado entre todos os membros do grupo ou, então, ficar para apenas um pessoa. Tudo depende da trajetória do coletivo ao longo do programa. Inclusive, é interessante mencionar que, durante o percurso, as pessoas que não se esforçam para criar conexões com as demais tendem a ser obrigadas a deixar o resort e abrir mão do prêmio final.

Algo que tem bastante peso em Brincando com Fogo e que dá ainda mais emoção ao programa é a confiança, pois basta que um participante quebre as regras da casa para que o valor do prêmio, a ser dividido entre todos os participantes a princípio, fique comprometido. Isso também depende da regra que o participante quebrar.

Se você gosta de realities que tenham propostas bastante desafiadoras para seus participantes, então não deixe de acompanhar a 3ª temporada de Brincando com Fogo, que acaba de chegar à Netflix.

Gostou de conferir nossa opinião sobre valer a pena ou não assistir à 3ª temporada do reality Brincando com Fogo? Pois confira também:
A Garota de Oslo 2ª Temporada | O que já sabemos sobre essa possibilidade?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar