Bruna Marquezine | Assista a reação da atriz ao descobrir que participará de filme da DC

Desde a tarde de ontem (9), o nome da atriz brasileira Bruna Marquezine está em alta no mundo do entretenimento. Isso se deu pelo pelo anúncio feito pela produção de “Besouro Azul“, novo filme de origem do super-herói que integrará o Universo Expandido da DCfranquia cinematográfica que envolve títulos como Mulher-Maravilha (2017),Aquaman” (2018) e Liga da Justiça” (2017).

Nesse sentido, foi confirmado que a atriz foi escalada para interpretar a personagem Jenny, par romântico do personagem principal do longa. O filme será o primeiro filme da DC Studios a ser protagonizado por um super-herói latino, e por esse motivo, a produção do mesmo tem focado em contratar atores de ascendência latino-americana, como é o caso do protagonista do longa, Xolo Maridueña.

Não demorou muito para que Marquezine fosse as suas redes para comemorar, junto aos fãs brasileiros, a escalação para o filme. Em uma publicação compartilhada em seu instagram, ela mostrou a gravação do momento em que foi confirmada para o elenco. “Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias”, comentou na legenda. Assista ao vídeo:

Até o momento, a produção do filme ainda não revelou quando começarão as gravações para o mesmo, mas é bastante provável que comecem durante a 2ª metade desse ano. Até lá, diversas informações oficiais sobre a escolha de Marquezine para o papel e o enredo do filme devem ser divulgados pela marca.

CONFIRA Também:
DC lança trailer dando destaque aos lançamentos futuros

Apesar de ainda estar em pré-produção, a DC Films já deixou uma data reservada para o lançamento no seu calendário de estreias: 18 de agosto de 2023. Para mais informações sobre o longa e os demais trabalhos de Bruna Marquezine, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

 

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar