Série de suspense coreana chama atenção de assinantes da Netflix. Você vai gostar!

Uma das séries que acabaram de entrar no catálogo da Netflix e estão se destacando no serviço de streaming é a série sul-coreana Bulgasal: Almas Imortais. Essa produção é bastante elogiada pelo público e pela crítica.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes de Bulgasal: Almas Imortais e fica sabendo por que esta série coreana está chamando a atenção dos assinantes da Netflix. Confira!

Do que trata a série coreana Bulgasal: Almas Imortais?

Série de suspense coreana chama atenção de assinantes da Netflix. Você vai gostar!

Bulgasal: Almas Imortais é uma série de televisão coreana de drama, fantasia e suspense que foi lançada originalmente em 2021. Em 29 de janeiro de 2022, este título sul-coreano ingressou no catálogo da Netflix Brasil e está tendo seus episódios lançadas semanalmente. Nos últimos tempo, Bulgasal: Almas Imortais tem conquistado cada vez mais os assinantes da plataforma de streaming.

A trama gira em torno de Dan Hwal, um homem amaldiçoado desde o dia em que nasceu com a imortalidade. Após passar um total de seis séculos vagando pela terra sem ter uma direção certa, esse atual ex-militar luta para recuperar a alma que lhe foi roubada, ao mesmo tempo em que tenta encontrar a pessoa que lhe jogou essa maldição, tendo como alvo principal uma mulher misteriosa.

Por acaso, um dia Dan Hwal, também conhecido como Bulgasal, vê cruzar seu caminho Min Sang-Woon que, assim como ele, era uma imortal, mas que conseguiu recuperar sua mortalidade. Não demora para que os dois criem uma conexão entre eles.

Confira também:
As polêmicas de Cuphead Show – A nova animação da Netflix

Quem está no elenco da série coreana que está chamando a atenção dos assinantes da Netflix

Quem interpreta o Dan Hwal na trama é o ator Jin-wook Lee, conhecido por sua participação na série Sweet Home, que também é um título original da Netflix e fez bastante sucesso na plataforma de streaming. Também está no elenco da série sul-coreana o ator Lee Joon, que por sua vez também está na série O Mar da Tranquilidade, lançada pela Netflix em dezembro de 2021.

Também está no elenco Kwon Na-ra, atriz que dá vida à personagem Min Sang-Woon. Completam o elenco da série Gong Seung YeonKim Woo-seokPark Myung-shin, entre outros nomes.

Nomes por trás do título de fantasia

A série da Netflix intitulada originalmente apenas por ‘Bulgasal’ é uma criação de Kwon So-Ra e Seo Jae-Won.

Afinal, por que Bulgasal: Almas Imortais está chamando tanta atenção na Netflix?

O primeiro motivo por que Bulgasal: Almas Imortais está chamando a atenção e conquistando os assinantes da Netflix é que essa série coreana apresenta uma premissa super interessante. Além de contar com uma premissa que é um ótimo convite aos assinantes da Netflix, esta produção se vale de aspectos históricos e culturais para o desenvolvimento de sua narrativa, o que dá ainda mais credibilidade ante aos olhos do público.

Também é interessante apontar que a série da Netflix chama atenção pela fotografia encantadora que apresenta, da mesma forma que conta com uma trilha sonora de qualidade e ótimos figurinos. Está à altura da produção caprichada o elenco da série, que entrega performance de deixar os espectadores bastante surpresos e satisfeitos com as atuações.

De modo geral, essa série da Netflix é uma ótima pedida para quem gosta de produções asiáticas, visto que conta com elementos que interessam bastante a quem aprecia tais culturas, contando com uma história consistente e convincente.

Gostou de conhecer todos os detalhes da série coreana Bulgasal: Almas Imortais que está chamando a atenção dos assinantes da Netflix? Pois confira também:
Lançamentos de Março da Netflix! Destaque para 2ª temporada de Bridgerton

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar