Buzz Lightyear vai ganhar filme de origem em 2022 – Descubra mais aqui!

Durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020, que aconteceu na última quinta-feira (10), a Disney anunciou que a Pixar está trabalhando em um filme de origem para o personagem Buzz Lightyear, de Toy Story, para o ano de 2022.

Segundo o anunciado aos investidores, a Disney vai lançar o filme no dia 17 de junho de 2022. A seguir, você vai conhecer tudo o que já sabemos sobre esta nova produção!

O que já sabemos sobre ‘Lightyear’, filme de origem de Buzz Lightyear

Segundo o que a Disney anunciou aos investidores, ao público e à imprensa, o filme Lightyear vai contar a história de origem de Buzz, personagem da franquia Toy Story.

O filme vai se passar antes dos eventos de Toy Story. Buzz Lightyear vai estar bem mais novo, inclusive a ponto de ele não mais ter a dublagem de Tim Allen, mas de Chris Evans, ator que ficou conhecido especialmente por ter interpretado o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.

A história vai mostrar como um jovem piloto de testes se tornou um herói espacial e influenciou a criação de bonecos action figure em sua homenagem. Ou seja, Lightyear não vai trazer o boneco Buzz, mas o astronauta que inspirou o boneco.

Buzz Lighyear vai ganhar filme próprio em 2022
(Imagem: Reprodução/Pixar)

Esta vai ser, inclusive, a primeira animação de longa-metragem baseada na franquia Toy Story. O filme vai ser dirigido por Angus MacLane. O diretor é conhecido especialmente por ter co-dirigido Procurando Dory (2016) e o o especial Toy Story de Terror (2013).

Lançamento da animação Lightyear

Segundo o anúncio da Pixar, o filme Lightyear chega aos cinemas no dia 17 de junho de 2022. O estúdio não comentou, entretanto, se a produção chega também no Disney Plus, serviço de streaming da Disney.

Entretanto, assim que a Pixar ou a Disney divulgarem mais informações sobre Lightyear, nós, do Tech News Brasilvamos noticiar em primeira mão aqui no site!

Por enquanto, que tal compartilhar com a gente suas expectativas em relação a Lightyear? O que achou da premissa da animação? O que você acha que Buzz fez para se tornar um herói do espaço? Conta para a gente aí nos comentários! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

doze − um =