Call of Duty: Vanguard | PS Store pode ter vazado a data de anúncio

Uma recente atualização na PlayStation Store pode ter revelado a data de anúncio oficial do novo Call of Duty: Vanguard! Descubra aqui!

Uma das possíveis imagens do novo Call of Duty (Imagem: Divulgação/Activision)
Uma das possíveis imagens vazadas do novo Call of Duty (Imagem: Divulgação/Activision)

Nesta segunda-feira (16), uma atualização na PlayStation Store, loja virtual de games da Sony, pode ter vazado antes da hora a data de anúncio oficial de Call of Duty: Vanguard, suposto jogo da Activision que, até o momento, ganhou apenas rumores e teasers.

Segundo a atualização da PS Store, a Activision vai anunciar oficialmente o Call of Duty: Vanguard na próxima quinta-feira, dia 19 de agosto de 2021, às 14:30, ao que tudo indica através de uma ação promocional no game Call of Duty: Warzone.

Alguns usuários conseguiram capturar imagens do vazamento na PlayStation Store. Confira uma dessas imagens no tweet abaixo, de autoria do analista de games Tom Henderson:

Segundo rumores, Call of Duty: Vanguard vai ser ambientado na Segunda Guerra Mundial, alternando entre conflitos no Oceano Pacífico e na Europa. Espera-se que o jogo, que vai ter integração com o Warzone, seja lançado entre outubro e novembro de 2021, período em que a maior parte dos jogos da franquia Call of Duty foram lançados até o momento.

Gostou dessa notícia sobre a possível data de anúncio de Call of Duty: Vanguard? Pois aproveite e confira também:
Remake de Red Dead Redemption pode estar em andamento

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário