Modo Zombies de Call of Duty: Vanguard ganha teaser oficial

Nesta quarta-feira (13), Call of Duty: Vanguard ganhou um novo teaser, dessa vez mostrando o famoso "Modo Zombies" da franquia. Confira aqui!

Modo Zombies de Call of Duty: Vanguard ganha teaser oficial (Imagem: Divulgação/Activision | Sledgehammer)
Modo Zombies de Call of Duty: Vanguard ganha teaser oficial (Imagem: Divulgação/Activision | Sledgehammer)

Nesta quarta-feira (13), a Activision e a Sledgehammer divulgaram o primeiro teaser oficial do modo Zombies do novo Call of Duty: Vanguard. O modo de combate em grupo a hordas de zumbis está presente há bastante tempo na franquia COD, desde Call of Duty: World at War, e é um dos queridinhos dos jogadores.

O teaser do modo Zombies foi divulgado na tarde desta quarta-feira no perfil oficial do Call of Duty no Twitter. Confira-o abaixo:

O tweet ainda faz uma menção a um evento que acontecerá a partir das 12:00 do horário de Brasília desta quinta-feira (14), quando será feita a revelação completa do novo modo no canal oficial da franquia COD na Twitch.tv.

Call of Duty: Vanguard está previsto para chegar ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 05 de novembro de 2021.

Gostou dessa notícia sobre o modo Zombies de Call of Duty: Vanguard? Pois aproveite e confira também:
Call of Duty: Vanguard ganha novo trailer de campanha

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário