Call of Duty: Vanguard ganha novo trailer de campanha

Nesta segunda-feira, a Activision e a Sledgehammer Games divulgaram um novo trailer de Call of Duty: Vanguard mostrando alguns detalhes da história da campanha principal.

Nesta segunda-feira (11), a Activision e a Sledgehammer Games divulgaram um novo trailer de Call of Duty: Vanguard, dessa vez mostrando alguns trechos da história da campanha principal. Até então, o novo jogo da franquia COD havia ganhado apenas conteúdos voltados para o multiplayer.

Embora não mostre trechos de gameplay, o novo trailer apresenta alguns dos personagens principais de Call of Duty: Vanguard, permitindo que os fãs já se familiarizem com as narrativas que estarão presentes no game. Confira o trailer abaixo:

Call of Duty: Vanguard está previsto para chegar ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One e PC no dia 05 de novembro de 2021.

Outros trailers de Call of Duty: Vanguard

O story trailer de Call of Duty: Vanguard divulgado hoje não foi o primeiro. Confira a seguir outros trailers e teasers que game já havia recebido:

Gostou desse novo trailer de campanha de Call of Duty: Vanguard? Pois aproveite e confira também:
Rockstar anuncia oficialmente ‘Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition’

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário