Call of Duty Warzone 2: DATA DE LANÇAMENTO pode ter sido REVELADA; saiba mais

A data de lançamento de Call of Duty: Warzone 2 pode ter acabado de ser revelada; entenda todos os detalhes aqui no Tech News

Em um recente vazamento, a data de lançamento de Call of Duty: Warzone 2 acabou de ser revelada, indicando que o jogo está possivelmente próximo de ser lançado.

A seguir, entenda tudo sobre o vazamento e quando o novo jogo da Activision será lançado.

Call of Duty: Warzone 2: Quando será lançado?

Recentemente, uma postagem no Reddit revelou um suposto documento da Activision indicando a data de lançamento para Call of Duty: Warzone 2: o dia 16 de novembro de 2022.

Call of Duty Warzone 2: DATA DE LANÇAMENTO pode ter sido REVELADA; saiba mais (Imagem: Reprodução/ Activision)
Call of Duty Warzone 2: DATA DE LANÇAMENTO pode ter sido REVELADA; saiba mais (Imagem: Reprodução/ Activision)

Além da data de lançamento do jogo, o documento também contém informações sobre outros jogos da empresa, incluindo uma data de pré-venda para Diablo 4, e revelando a data de lançamento de World of Warcraft: Dragonflight.

Não é uma grande supressa que mais uma informação de Warzone 2 acabou vazando; afinal, o jogo já havia sido confirmado pela desenvolvedora alguns meses atrás.

E, caso o rumor esteja correto, o jogo deverá ser lançado três semanas após o remake de Modern Warfare 2 e uma semana após God of War: Ragnarok. Caso o vazamento esteja correto, os meses finais de 2022 serão muito bons para os fãs de Call of Duty.

Confira o documento vazado a seguir:

Call of Duty Warzone 2: DATA DE LANÇAMENTO pode ter sido REVELADA; saiba mais (Imagem: Reprodução/ @charlieINTEL)
Call of Duty Warzone 2: DATA DE LANÇAMENTO pode ter sido REVELADA; saiba mais (Imagem: Reprodução/ @charlieINTEL)

O vazamento é ou não confiável?

O documento surgiu na internet de uma forma misteriosa, e ainda não sabemos como ele foi vazado e quem o encontrou. Há a possibilidade de que o documento seja falso, feito por alguém na internet para enganar os outros espalhando notícias falsas sobre o lançamento do novo Call of Duty, porém não há como ter certeza sobre isso.

Não vai demorar muito para que mais detalhes do novo Call of Duty sejam revelados, pois a Activision está se preparando para um evento que ocorrerá no dia 15 de setembro, chamado “Call of Duty: Next“, no qual mais detalhes sobre os novos jogos da franquia serão divulgados ao público.

Além disso, a data de lançamento oficial de Call of Duty: Warzone 2 muito provavelmente será revelada no evento, e seria surpreendente se o vazamento estivesse correto.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Call of Duty: Modern Warfare 2 chega com acesso antecipado à campanha

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário