Capcom revela novidades para o Monster Hunter: World

A Capcom revelou hoje, dia 10 de dezembro de 2018, as grandes novidades que o game Monster Hunter: World receberá, previamente mencionadas pelo produtor Ryozo Tsujimoto durante a cerimônia de premiação do The Game Awards 2018 (TGA) que ocorreu no último dia 06 de dezembro em Los Angeles – EUA quando o game ganhou o prêmio de Melhor Jogo de RPG.

A companhia japonesa que publica e desenvolve jogos de videogame, Capcom, revelou que o game ganhará em 2019 sua a primeira grande expansão massiva para PS4 e Xbox One intitulada “Monster HunterWorld: Iceborne”.

Os primeiros detalhes sugerem que a expansão continuará a história do jogo base, porém irá adicionar um novo rank de missões, novos cenários para explorar, monstros, armas e equipamentos.

Juntamente com a expansão, a Capcom ainda anunciou a mais nova parceria dentro de Monster Hunter: World. O bruxo Geralt, da franquia The Witcher, fará uma participação especial no game por meio de um crossover.

A colaboração também será lançando em 2019 e contará com missões diferenciadas que vão oferecer um novo estilo de jogabilidade para mesclar as experiências de Monster Hunter: World e de The Witcher 3.

Existem indícios de que a colaboração acontecerá antes do lançamento da expansão Monster HunterWorld: Iceborne.

A última novidade anunciada, foi quanto a um período gratuito do Monster Hunter: World, para que os jogadores poderão vivenciar um pouco do game até o nível de três estrelas e rank 4. A versão de teste gratuita do game para PS4 e Xbox One estará disponível a partir da próxima terça-feira dia 11 até o dia 17 de dezembro de 2018.

Fonte: Meu PS4, Twitter Monster Hunter

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário