Capcom revelou novas adições ao Resident Evil 2 Remake

A produtora Capcom revelou na última terça-feira, dia 22 de janeiro de 2019, durante uma transmissão ao vivo especial de lançamento no Japão novas adições ao Resident Evil 2 Remake.

O anuncio começou com a divulgação de um novo modo chamado “The Ghost Survivors”, ainda sem data para lançamento, no entanto será oferecido como um DLC gratuito após o lançamento do game.

O The Ghost Survivors introduz elementos aleatórios, onde o jogador poderá explorar o mundo do jogo e ganhar pontos com base no seu desempenho. O desenvolvedor disse que será semelhante ao clássico modo Extreme Battle (Rogue) de Resident Evil 2: Dual Shock Edition ou ao Raid Mode dos recentes Resident Evil Revelations 1 e 2.

A história de “The Ghost Survivors” seguirá uma narrativa alternativa que colocará o usuário pela primeira vez no papel de personagens, ainda não divulgados pela Capcom. Os pontos poderão ser utilizados como trocas na loja dentro do game.

A produtora também revelou que será oferecido, a partir de 22 de março, figurinos clássicos para Leon e Claire disponível como parte de uma promoção limitada com a Sony, atrelados a cartões limitados da PlayStation Network. No entanto ainda não está claro se os figurinos serão exclusivos para o público japonês ou se serão oferecidas no ocidente.

A Capcom confirmou no Twitter que o conteúdo é considerado um “lado B” da história e prometeu mais detalhes em breve.

O Jogo será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, dia 25 de janeiro de 2019, quando esperamos ter mais novidades.

Fonte: VG247

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário