Casa Gucci | Filme estrelado por Lady Gaga ganha trailer; assista!

A estreia de um dos filmes mais aguardados do ano está se aproximando! O longa Casa Gucci“, dirigido pelo premiada cineasta Ridley Scott (O Último Duelo; Perdido em Marte), chega aos cinemas em novembro e já é uma das grandes apostas dos veículos de entretenimento para a temporada de premiações de 2022.

O filme, baseado no livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed” de Sara Gay Forden, se trata de um drama criminal que se passa em 1995. A proposta do enredo é relatar os eventos e as consequências do assassinato de Maurizio Gucci, famoso empresário italiano que era diretor da Gucci e foi morto pela própria esposa, Patrizia Reggiani.

Com a aproximação do lançamento, a Universal deve investir cada vez mais no período promocional do filme, que ganhou um novo trailer oficial na tarde de hoje. O vídeo foi disponibilizado na conta oficial da cantora Lady Gaga, que interpretará a protagonista do título. Assista:

Além de Gaga, o filme ganha com outros grandes nomes de Hollywood, como Jared Leto (Paolo Gucci), Adam Driver (Maurizio Gucci), Jeremy  Irons (Rodolfo Gucci), Salma Hayek (Gisueppina Auriemma), Al Pacino (Aldo Gucci), Reeve Carney (Tom Ford), Camille Cottin (Paola Franchi), Jack Huston (Domenico De Sole), Mehdi Nebbou (Said) e Miloud Mourad Benamara (Omar).

A estreia nacional de Casa Gucci” está agendada para acontecer no dia 25 de novembro, um dia após seu lançamento internacional. O filme será distribuído com exclusividade nos cinemas e deve ganhar novos materiais e conteúdos promocionais nas próximas semanas.

CONFIRA Também:
Lista | 10 Filmes imperdíveis que estreiam no mês de novembro

O que você achou do novo trailer de Casa Gucci“? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todas as outras produções distribuídas pela Universal Pictures no Brasil!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar