Catherine ganha versão para PC em lançamento na Steam

Catherine é um jogo eletrônico de ação, aventura, quebra-cabeça e terror, desenvolvido pela ATLUS e distribuído pela SEGA. Na última quinta-feira, dia 10 de janeiro de 2019, uma versão aprimorada para PC foi liberada na loja digital Steam por R$ 36,99.

O jogo conta a história de Vincent Brooks, um rapaz que vive em um triângulo amoroso, onde mantem um relacionamento estável com a namorada Katherine, com quem não está disposto a se casar, e vive emoções intensas proporcionadas por Catherine, uma jovem enigmática que ele conheceu em um bar e com quem ele passou uma noite e começou instantaneamente a ter um caso. No meio deste triangulo amoroso Vincent começa ter pesadelos surreais onde ele e outros homens devem subir uma torre enquanto ultrapassam demônios aterrorizantes, mas se ele falhar no sonho ele morre na vida real.

A versão para PC inclui suporte para alta resolução 4K, framerate desbloqueado, controles personalizáveis ??de teclado e mouse, além da opção de Voice Over japonês opcional. Os jogadores que comprarem o game no Steam receberão a Digital Deluxe Edition sem custos extras por tempo limitado e ganharão vantagens, como acesso à trilha sonora do jogo, papéis de parede e avatares baseados no game.

Catherine Classic também conta com desafios multiplayer tanto cooperativos quanto competitivos.

Vale destacar que o título Catherine: Full Body, o próximo capítulo da franquia, tem previsão para lançamento em 14 de fevereiro de 2019.

Fontes: VG247 e Catherine The Game

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário