Cavaleiro da Lua vai ganhar uma 2ª temporada? Descubra o que já sabemos!

Desde janeiro do último ano, quando a Marvel Studios lançou WandaVision”  no catálogo do Disney+, milhares de fãs do estúdio têm acompanhando as séries originais que são feitas diretamente para o streaming. Nesse ano, o maior destaque já lançado até então é Cavaleiro da Lua“, produção estrelada pelo premiado ator Oscar Isaac (Duna; Star Wars: O Despertar da Força).

A exibição semanal da série aconteceu entre a última semana de março e a primeira de maio, quando o capítulo “Deuses e Monstros” foi disponibilizado na plataforma. É claro que, como em suas demais produções, o estúdio deixou algumas pontas abertas para o possível da série, o que tem feito os fãs do estúdio especularem sobre a possibilidade de “Cavaleiro da Lua” ser renovada para a 2ª temporada. Confira, a seguir, o que já sabemos até então:

“Cavaleiro da Lua” ganhará uma 2ª temporada no Disney+?

Cavaleiro da Lua vai ganhar uma 2ª temporada? Descubra o que já sabemos!
Série original ainda não foi renovada para novo ano (Imagem: Divulgação/Marvel).

Apesar de não ter se posicionado sobre a renovação da série até então, diversos fatores levam a acreditar que Cavaleiro da Lua” tem altas chances de ser renovada para um novo ano. O principal elemento que pode contribuir para que isso aconteça é a posição que a série fica entre as estreias mais assistidas da plataforma, ficando atrás apenas de Loki” – que já foi renovada para um novo ano – e dividindo o 2° lugar com Falcão e o Soldado Invernal“, cuja continuação acontecerá em um filme.

Além disso, existem rumores de que a Marvel Studios está trabalhando em novas adaptações sobre os Filhos da Meia-Noite, grupo composto por pessoas e entidades que possuem poderes sobrenaturais como o Doutor Estranho, Morbius, Blade, Cavaleiro Fantasma e o Cavaleiro da Lua. Com isso, uma nova temporada da série seria capaz de introduzir o personagem ao contexto do grupo.

Cavaleiro da Lua
Cavaleiro da Lua: personagem pode fazer parte dos Filhos da Meia-Noite (Imagem: Divulgação/Marvel).

Contudo, se uma parte importante das evidências apontam para a renovação da série original, existem também alguns pontos que indicam que Cavaleiro da Lua” pode não ter continuidade como produção original do Disney+. Em uma entrevista recente, o ator Oscar Isaac admitiu que o futuro da série não está garantido e dependerá da reação do público: “Se existir algum tipo de futuro, acho que depende das pessoas gostarem, se as pessoas quiserem ver mais e encontrarmos uma história que vale a pena ser contada”, comentou.

Além disso, algumas postagem de despedida da série publicadas pelo elenco também deram a entender que a produção chegou ao seu fim com a exibição do season finale de seu primeiro ano. Informações a esse respeito, contudo, devem ser anunciadas apenas nos próximos meses pela Marvel.

Sobre o que seria a 2ª temporada?

Caso renovada, série deve se aprofundar na personalidade de Jake Lockley (Imagem: Reprodução/Marvel).

Quem assistiu ao capítulo final do ano de estreia de Cavaleiro da Lua” sabe que uma grande revelação é feita no episódio:[SPOILERS]para além de Steven Grant Marc Spector, existe uma terceira personagem que comanda as ações do Cavaleiro da Lua – que não conseguirá se desvencilhar de Konshu enquanto o espalhafatoso Jake Lockley estiver no comando.

Caso uma nova temporada da série aconteça, é bastante provável que o enredo retrate a relação das duas personalidades com esse novo nome – seguindo por um caminho já explorado pelos quadrinhos até então. Ainda caso a série não seja renovada, a inserção do personagem em alguma outra produção deve garantir que esse terceiro lado também seja retratado.

Outro nome que também deve ganhar relevância na trama caso a série seja renovada é Layla, que agora deve passar a responder pelo nome heroico de Escaravelho Escarlate. A relação da personagem com seus noves poderes e com a deusa Taweret prometem ser pontos relevantes para um possível futuro da série.

CONFIRA Também:
Oscar Isaac – Principais trabalhos do ator antes de “Cavaleiro da Lua” da Marvel

E você, gostaria que a Marvel renovasse a série Cavaleiro da Lua” para uma nova temporada? O que achou do ano de estreia do título no ? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre as produções do estúdio para a plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar