Cavaleiro da Lua | Série da Marvel ganha trailer, pôster e data de estreia

Na última sexta-feira (15), completou-se exatamente um ano do dia em que a Marvel Studios liberou no catálogo da plataforma de streaming do Disney+ os dois capítulos iniciais de sua primeira série original, WandaVision“. Desde então, a marca que anteriormente era marcada por recordes de bilheteria nas salas de cinema, passou também a ser referência em séries de qualidade. É nesse contexto que será lançada, ainda neste ano, a produção original Cavaleiro da Lua“, que dá continuidade a Fase 4 do universo compartilhado.

Tal como todas as produções do estúdio, Cavaleiro da Lua” é baseada nos quadrinhos de mesmo nome publicados pela Marvel ComicsNeles, o enredo acompanha a vida do ex-militar Marc Spector, que passa a exercer a função de mercenário. Em uma tarefa que cumpria no Egito, entretanto, o personagem é transformado em Cavaleiro da Lua quando sua vida se cruza com a do deus Khonshu, que o confere uma nova identidade e poderes.

Com a aproximação da estreia do título, já era de se esperar que a Marvel passasse a investir com mais frequência em seu período promocional. Foi nesse sentido que a marca confirmou, na última sexta-feira (15), que divulgaria o primeiro trailer oficial de “Cavaleiro da Lua” no dia de hoje (17). E tal como prometido, o vídeo foi liberado nas redes e canais oficiais do estúdio. Confira:

Além do trailer em questão, o estúdio também divulgou um pôster promocional da série, que tal como o vídeo, também apresenta em primeira mão sua data de estreia: 30 de Março. Confira a imagem:

Cavaleiro da Lua
Primeiro pôster oficial de “Cavaleiro da Lua” (Imagem: Divulgação/Marvel).

CONFIRA Também:
Meu Papai é Noel | Disney+ está produzindo sequência da franquia clássica de Natal

O que achou do novo trailer da série? Está ansioso pela estreia do título? Compartilhe todas as suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Cavaleiro da Lua” e todas as novidades sobre a produção da Marvel Studioscontinuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar