Cavaleiro da Lua | Nova sinopse mostra novos detalhes sobre a série e antecipa “mistério mortal”

Um dos personagens de maior sucesso dos quadrinhos da Marvel Studios está prestes a ganhar vida em uma nova adaptação! O lendário guerreiro Cavaleiro da Lua,  cujas origens envolvem mitos e lendas egípcias, será o protagonista da próxima série original que o estúdio desenvolveu para a plataforma de streaming Disney+, que agora se une aos cinemas para dar continuidade aos acontecimentos da Fase 4 do universo compartilhado.

Na madrugada de hoje (18), a marca divulgou em suas redes e canais oficiais diversos conteúdos promocionais da série, o que tem a deixado entre os títulos mais comentados do mundo do entretenimento. Além desses materiais, a Marvel também compartilhou com a imprensa uma sinopse estendida do enredo, que acaba detalhando um pouco mais sobre o enredo do drama. Confira a tradução:

A série acompanha Steven Grant, um educado funcionário de uma loja de presentes, que fica atormentado por apagões e memórias de uma outra vida. Steven descobre que ele tem transtorno de identidade dissociativa e compartilha o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem sobre ele, eles devem navegar em suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

A estreia de Cavaleiro da Lua” segue confirmada para o dia 30 de Março deste ano, quando o primeiro capítulo da série fica disponível no Disney+ a partir das 4h da manhã (horário de Brasília). A primeira temporada contará com 6 episódios inéditos de duração média de 1h, e todos os demais serão disponibilizados semanalmente pela plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
Meu Papai é Noel | Disney+ está produzindo sequência da franquia clássica de Natal

Quais são suas expectativas para a série? O que achou dos conteúdos divulgados ontem pela MarvelCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as novidades envolvendo Cavaleiro da Lua” e todas as demais produções do estúdio para o streaming, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar