CCXP 2022 | Atores que gostaríamos de ver em painéis do evento

Começa, no próximo dia 26, a venda antecipada de ingressos para a CCXP 2022, e todos os clientes do banco Santander poderão ter acesso a um lote exclusivo de credenciais para o evento. Programada para acontecer entre os dias 1 e 4 de dezembro, a maior convenção de cultura pop do país retorna ao seu formato presencial e, para isso, contará com a presença de diversos atores de sucesso.

Apesar de prometer ser a maior edição do evento, ainda não foram anunciados os principais nomes que estarão presentes no palco da convenção. Pensando nisso, o Sobre Sagas elencou alguns atores cujas participações no evento superariam todos os conceitos daquilo que se tem como épico. Confira, a seguir, a seleção do site:

CCXP 2022 | Atores que gostaríamos de ver em painéis do evento
Christian Convery, Walker Scobell e Zoe Saldaña estão entre os nomes da lista (Imagens: Divulgação/Netflix).

Walker Scobell (Percy Jackson)

Walker Scobell, o novo Percy Jackson, s
Walker Scobell, o novo Percy Jackson, certamente levaria milhares de fãs à convenção (Imagem: Divulgação/Netflix).

Desde que foi anunciado como Percy Jackson da série do Disney+, o ator Walker Scobell tem estado em alta entre os fãs de cultura pop. Com apenas 13 anos de idade, a carreira de Scobell entrou em destaque após interpretar a versão mais jovem de Ryan Reynolds em O Projeto Adam“, e agora ele será responsável por dar vida a um dos personagens mais queridos da literatura infanto-juvenil.

As gravações da primeira temporada da série estão programadas para terem início em junho desse ano, e é bastante provável que a produção da série já tenha se encerrado até o mês de dezembro. Nesse sentido, a presença de Scobell na convenção seria uma boa oportunidade para o streaming promover a série original e até, quem sabe, divulgar uma prévia inédita do que está por vir.

Brie Larson (The Marvels)

Brie Larson CCXP
Poucos meses antes de “The Marvel”, Brie Larson também seria outro nome de destaque na CCXP (Imagem: Divulgação/Marvel).

Quem já participou de alguma das edições da CCXP sabe que a Marvel Studios sempre marca as edições com participações surpresas, painéis de tirar o fôlego e claro: muitas prévias inéditas. Durante o mês de dezembro, a marca já deve estar apostando pesado na divulgação do filme The Marvels“, cuja estreia está agendada para o mês de fevereiro.

Por essa razão, nada mais justo que trazer a própria Capitã Marvel, Brie Larson, para mais uma apresentação emocionante no Thunder Stage. A atriz, que já esteve na edição de 2018 do evento, certamente seria um nome de destaque da mais nova edição do evento – onde também deve ser apresentada uma prévia inédita do filme.

CONFIRA Também:
Lançamentos de filmes e séries da Marvel em 2022 — confira a lista e prepare-se!

Jason Momoa (Aquaman 2: Reino Perdido)

Jason Momoa, o astro por trás de “Aquaman 2” também pode estar presente em painel do evento (Imagem: Divulgação/CNN).

Já ao se tratar da DC Comicsum dos nomes que gostaríamos de ver na edição do evento é o astro Jason Momoa, responsável por interpretar Arthur Curry no universo compartilhado. A estreia do 2° filme do herói, Aquaman 2: Reino Perdido”  está agendada para acontecer em apenas 2 semanas após a realização do evento, e por esse motivo, seria uma grata surpresa se os fãs da DC tivessem a oportunidade de conferir prévias inéditas do filme durante a CCXP.

Zoe Saldaña (Avatar 2)

Zoe Saldaña CCXP
Zoe Saldaña, de “Avatar 2”, consegue reunir fãs do filme e também da Marvel (Imagem: Divulgação/Marvel).

Outra grande produção da Disney que tem sido aguardada há anos pelos fãs é o filme Avatar 2″, que dá continuidade ao blockbuster revolucionário lançado por James Cameron em 2009. Acontece que a estreia do filme está agendada para acontecer também durante o mês de dezembro desse ano, e nesse sentido, é bastante provável que o longa marque presença na CCXP 2022.

Apresar do protagonista Sam Worthington também ser muito bem-vindo à convenção, um nome que certamente arrastaria multidões é o da atriz Zoe Saldaña,  que além do filme de Cameron também se destaca por fazer parte do Universo Cinematográfico da MarvelTer a atriz apresentando uma prévia do filme certamente seria uma boa surpresa para os fãs do longa.

Christian Convery (Sweet Tooth)

Além de fã do Brasil, presença de Convery poderia ajudar a promover a 2ª temporada da série (Imagem: Divulgação/Netflix).

Voltando ao nome de jovens estrelas que renderiam bons painéis na CCXP, outro nome que se destaca é o do ator mirim Christian Convery, responsável por interpretar o jovem Gus na série original Sweet Tooth”, da NetflixNesse ponto, inclusive, vale lembrar que o ator é apaixonado pelo Brasil e em inúmeras oportunidades já demonstrou seu amor pelo time Atlético, de Minas Gerais.

Ainda nesse ponto, também vale lembrar que a 2ª temporada da série já está sendo gravada e alguns rumores apontam sobre a possibilidade dela estrear durante o último trimestre desse ano. Por esse motivo, Sweet Tooth” certamente renderia boa novidades em um painel da CCXP.

E você, quem gostaria de ver em algum painel do evento? Quais são suas expectativas para a convenção desse ano? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o evento e os convidados especiais desse ano, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar