Cena emocionante de Viúva Negra foi excluída do filme

O filme Viúva Negra apresentou para o público fã da personagem um núcleo familiar que ainda não tinha sido explorado ao longo dos filmes onde Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) esteve presente.

Uma citação aqui e outra ali nos dava uma pequena noção do background da personagem, porém, com o filme, tivemos a materialização de toda a história que serve como enredo da construção da Viúva Negra.

Aviso: a partir daqui daremos alguns spoilers sobre o filme

Aproveite e leia também:
What if…? | Primeiro episódio estreia no Disney+ — O que achamos?

E um dos pontos que mais se destacaram no filme foi o amor entre os membros da família. Mesmo que essa família houvesse nascido do plano do vilão Dreykov para espionar a América, os laços construídos entre Alexei, Melina, Natasha e Yelena foram fortes e transcenderam aquele ambiente de espionagem.

A relação entre Natasha e Yelena é mostrada ao longo do filme, porém, Alexei e Melina possuíam algo que ia além da atração carnal. E foi justamente essa cena, que mostraria um afeto maior entre os dois, que a edição do filme resolveu tirar.

(Foto: Marvel)

Entendendo a cena deletada de Viúva Negra

De acordo com o site cbr.com, a cena deletada aconteceria logo após o dirigível de Dreykov cair no chão, acabando com a “sala vermelha” e libertando das amarras mentais todas as meninas que estavam treinando para se tornarem Viúvas Negras.

A descrição da cena entre Alexei e Melina é a seguinte:

Eles estão machucados, mas sãos e salvos na cabine, com Melina lamentando seus ferimentos. Ela diz: “Oh, minha perna esquerda está quebrada”, lembrando a Alexei como ela pode ser vulnerável. Ele a vê como uma espécie de supermulher, sendo um soldado de elite e um cientista gênio, mas são eles em suas formas mais básicas, cruas e expostas.

Isso leva a um bloqueio mental enquanto eles se olham nos olhos, com Alexei acariciando o rosto de Melina e traçando a ponte de seu nariz. Culmina com eles se beijando em um momento muito apaixonado e catártico que reitera o que eles realmente significam um para o outro”

E aí, o que você achou da cena? Seria importante fechar essa história dos dois personagens? Confira muito mais sobre os filmes da Marvel e as produções que estão na Disney+ aqui no TechNews Brasil.

Fonte: cbr.com

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar