Charlie Cox confirma que retornará como Demolidor no MCU

Desde que a Marvel Studios começou a investir em Demolidor“, série original licenciada e distribuída pela Netflix até então, diversos fãs do estúdio têm se questionado sobre como a produção se relacionaria com o contexto do universo cinematográfico, já que seu formato de distribuição era diferente e seus acontecimentos raramente se cruzavam.

O destino dos personagens da série passou a ficar mais claro em dezembro do último ano, quando a produção original Gavião Arqueiro” introduziu o Rei do Crime,  personagem da série da Netflix, ao contexto do universo cinematográfico. O mesmo aconteceu com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, filme onde Peter Parker conta com a ajude do próprio Demolidor“.

Desde então, os fãs tem se perguntado sobre a possibilidade de Charlie Cox retornar para interpretar o personagem em outras produções do universo. Em uma entrevista recente ao portal Radio Times, o ator foi questionado sobre um possível retorno futuro. A esse respeito, Cox revelou que Marvel reservou algo para seu futuro, mas ainda não se sabe do que se trata: Eu sei de algo. Eu não sei muito, mas eu sei que vai ter algo mais”.

Charlie Cox confirma que retornará como Demolidor no MCU
Charlie Cox interpretou Matt Murdock na série da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

Alguns fãs, inclusive, especulam sobre a possibilidade do herói participar de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, filme que promete reunir personagens de diversos universo cinematográficos diferentes. Essa informação, contudo, deve ser tratada como um rumor até que alguma fonte oficial dos estúdios confirme a veracidade dos fatos.

CONFIRA Também:
Disney+ Canadá revela quando séries da Marvel/Netflix chegarão ao streaming

E você, espera assistir o retorno de Charlie Cox ao papel de Demolidor em breve? Quais são suas expectativas para o futuro do universo compartilhado? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o personagem, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: RadioTimes

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar