Série de suspense psicológico sobre obsessão acaba de chegar à Amazon Prime. Conheça!

Suspense psicológico é um gênero pelo qual muita gente é fascinada e na última sexta-feira (24) uma nova produção com esse tema chegou ao Amazon Prime. Após meses de alarde, a série Chloe finalmente estreou e deve se tornar uma produção muito popular na plataforma.

Com seis episódios de pouco mais de 50 minutos, esse suspense acompanha um caso de fanatismo pessoal que se torna mais sombrio quando uma tragédia acontece.

Classificado pela plataforma como um thriller de redes sociais, a trama da série tem tudo para prender a atenção de quem rói as unhas tentando resolver mistérios.

Confira a seguir todos os detalhes sobre Chloe.

Sobre Chloe

serie-de-suspense-psicologico-sobre-obsessao-acaba-de-chegar-a-amazon-prime-conheca

Quando adolescentes, Becky e Chloe eram amigas inseparáveis que cursaram a escola juntas, mas depois de crescer elas acabaram se distanciando e seguindo vidas separadas.

Já adulta, Becky é uma mulher solitária que acompanha a badalada e luxuosa vida de Chloe através das redes sociais, alimentando uma obsessão nada saudável.

Quando a ex-melhor amiga acaba morrendo em circunstâncias misteriosas, Becky decide que precisa saber o que aconteceu, e para isso, decide adotar uma nova identidade e se infiltrar no círculo social de Chloe.

Essa decisão, no entanto, vai fazê-la perceber que mesmo tendo conhecido a amiga no passado, a vida de Chloe não era exatamente o que ela imaginava.

Produção

Apesar ter estreado mundialmente na Amazon Prime no dia 24 de junho, moradores do Reino Unido puderam curtir antes os seis episódios da série.

Acontece que Chloe é uma produção de parceria entre a Amazon e a BBC One, streaming local da rede de TV britânica. Sendo assim, por lá, a série já está disponível desde 6 de fevereiro desse ano.

Esse suspense psicológico é uma criação de Alice Seabright, que roteirizou a série ao lado de Kayleigh Llewellyn Poppy Cogan. A criadora também dirigiu parte da série, dividindo o posto com Amanda Boyle.

Elenco

chloe-serie-de-suspense-amazon

O elenco de Chloe pode ser facilmente reconhecido de outras famosas produções britânicas, a começar pela protagonista da história.

Erin Doherty é quem dá vida à fanática Becky, e se você tem a impressão de que conhece a moça, é porque provavelmente você assistiu The Crown na Netflix.

Durante a temporada 3 e 4 a atriz foi responsável por dar vida à princesa Anna na série, filha dos monarcas britânicos.

Já a personagem título da série é vivida pela atriz Poppy Gilbert que anteriormente teve destaque na série Fique Comigo, também da Netflix.

Além das duas, outros membros do elenco com destaque na série são Pippa Bennet-Warner, Billy Howle, Jack Farthing, Brandon Michael Hall, Akshay Khanna, Lisa Palfrey e Scott Rose-Marsh.

Recepção da crítica para Chloe

Com apenas um dia desde seu lançamento na Amazon Prime, a recepção da crítica especializada para a série Chloe é bastante positiva.

Nesse momento, a série aparece com índice de aprovação de mais de 90% no site agregador de opiniões Rotten Tomates, o que costuma demonstrar que a produção corresponde as expectativas.

O consenso dos críticos destaca a performance mais do que satisfatória de Erin Doherty na pele da personagem Becky, que segundo a maioria, consegue representar com maestria todas as facetas dessa fanática.

Além disso, outro ponto muito elogiado é o roteiro e como tudo acaba sendo muito bem amarrado. Para alguns, os seis episódios de Chloe se mostram completamente viciantes, provando que o ritmo da história é daqueles que ganha o espectador pelas diversas migalhas curiosas que vai deixando pelo caminho.

Concluindo, na opinião dos críticos, a série da Amazon foi mais um acerto no alvo do streaming, e muito em breve deve se tornar uma das séries de suspense psicológicos mais marcantes do ano.

Trailer

Confira a seguir o trailer da primeira temporada de Chloe para se ambientar melhor à série.

CONFIRA Também:

La Casa de Papel Coreia já está disponível na Netflix. Vale a pena assistir o remake?

E então, você vai assistir a série Chloe no Amazon Prime Video? Quando terminar, não deixe de voltar aqui e nos contar a sua opinião sobre a série!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar