Netflix divulga título e sinopse de filme natalino com Lindsay Lohan

Uma das principais estratégias da Netflix para manter seu público cativo é investir pesado em produções originais exclusivas para o catálogo do streaming. Nessa época do ano, em específico, a plataforma aposta bastante em produções que retratam temáticas natalinas, e é essa a proposta do mais novo projeto do serviço: Natal no País das Maravilhas.

O filme, que está em desenvolvimento desde maio deste ano, segue uma proposta bastante parecida com outros filmes natalinos já produzidos pela Netflixcomo é o caso de A Princesa e a Plebeia” O Príncipe do Natal“. Dessa vez, a comédia romântica irá retratar o que acontece quando uma herdeira de um grande hotel sofre um acidente de esqui e perde a memória, sendo obrigada a ficar aos cuidados do proprietário de uma pequena pousada operária.

Assim que foi anunciado, a Netflix já confirmou o filme seria estrelado por Lindsay Lohan, atriz que fez sucesso nos anos 90 e 2000 e teve uma pausa em sua carreira cinematográfica entre 2013 e 2019. Agora, ela retorna ao gênero no papel de Sierra, protagonista do longa.

Até o momento, pouquíssimas informações sobre o filme foram divulgadas pela plataforma, mas um relatório recente da Production Weekly anuncia que a Netflix ordenou o início da produção do filme, cujas gravações começarão no dia 8 de novembro deste ano e irão durar dois meses. A maior parte das filmagens acontecerão na cidade de Salt Lake. Além de confirmar a produção, o relatório também divulgou o nome(Christmas in Wonderland) e a sinopse do filme. Confira:

Depois de ter uma amnésia em um acidente de esqui, Sierra é acolhida por um pai solteiro e aprende o valor da bondade e do amor.

Novidades a respeito da produção devem ser divulgadas em breve pela NetflixComo as filmagens acontecerão nos próximos meses, é bastante provável que o filme estreie nos últimos meses de 2022 no catálogo da plataforma.

CONFIRA Também:
Netflix divulga lista de séries e filmes natalinos de 2021; confira!

Para mais informações sobre Christmas in Wonderland“, filme da Netflix com Lindsay Lohan, e todas as outras produções do streaming, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: What’s On Netflix

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar