Chrome apresenta problemas e está offline para alguns usuários

Chrome apresenta problemas e está offline para alguns usuários

O Google Chrome apresenta alguns problemas e está offline para alguns usuários desde a manhã desta terça-feira, dia 11 de dezembro de 2018.

De acordo com o site que monitora o funcionamento de serviços online e aplicativos, DownDetector, foram registrados problemas com o navegador desde as 09 horas e 40 minutos, desta data, e o maior pico apontado ocorreu entre às 10 e 11 horas da manhã.

Os problemas identificados no navegador do Google estão afetando principalmente o Brasil, Argentina, Estados Unidos e algumas regiões da Europa. Vale lembrar que o Chrome é o navegador mais popular do mundo.

Chrome apresenta problemas e está offline para alguns usuários

Destacamos que existem vários relatos, desde a noite da última segunda-feira dia 10 de dezembro, no Twitter que apontam que o navegador Google Chrome está travando, apresentando erro para carregar páginas ou fica fora do ar para alguns usuários.

Aparentemente o problema persiste mesmo após desinstalar e baixar o navegador novamente. Alguns usuários relataram que recorreram ao download de outros programas, como Firefox e Internet Explorer, para acessar a Internet.

O Google ainda não divulgou qualquer relato, informação ou orientação sobre os problemas apresentados pelo seu navegador.  Para acessar o mapa de falhas ao vivo acesse este link.

Fonte: DownDetector

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu