Ciao, Alberto | Spin-off de “Luca” ganha sinopse e imagem oficial

Disney+, plataforma de streaming que concentra os conteúdos familiares do grupo Disney, tem investido da vez mais em novas produções para seu catálogo. Disponível no Brasil desde novembro de 2020, um dos principais lançamentos recentes do streaming foi a produção Luca“, desenvolvida pela Pixar e disponibilizado na plataforma em junho deste ano.

Para a felicidade dos fãs do título, entretanto, as aventuras de Portorosso não se encerrarão no filme original: no final de setembro deste ano, o Disney+ anunciou o desenvolvimento do curta-metragem Ciao, Alberto”, focado em mostrar o cotidiano do personagem Alberto com sua nova família na Riviera Italiana. Até o momento, entretanto, poucas informações oficiais foram divulgadas pelos estúdios.

Na tarde de hoje, entretanto, a Disney quebrou o silêncio e divulgou novidades sobre “Ciao, Alberto“. Em sua conta oficial no twitter, o estúdio divulgou a primeira imagem oficial do curta e uma sinopse resumida do enredo, onde relata sobre qual será o tema central da produção. Confira:

“A vida em Portorosso tem sido difícil para Alberto. Com Luca distante, ele tem feito ondas para impressionar seu mentor Massimo, o humano mais legal por perto”

A estreia internacional de Ciao, Alberto” está programada para acontecer no dia 12 de novembro deste ano, durante o dia em que a plataforma de streaming comemora o Disney+ Day com diversas novidades inéditas no catálogo do serviço.

CONFIRA Também:
Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar | Disney+ divulga trailer do reboot

Ansioso pelo lançamento do curta? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o título!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar