Ciao, Alberto | Spin-off de “Luca” ganha trailer e pôster oficiais

Faltam poucos dias para o tão aguardado Disney+ Day, evento em que a plataforma de streaming Disney+ comemora os seus dois anos de lançamento na América do Norte e, com isso, apresenta diversos novos títulos aos assinantes do streaming. Um dos títulos que mais tem chamado atenção se trata do curta-metragem Ciao, Alberto“, spin-off da animação Luca“, lançada em junho pela Pixar.

Como a animação de origem foi um dos principais lançamentos do ano, os fãs de Luca” estão ansiosos para descobrir qual será o enredo e os elementos de Ciao, Alberto“. Para divulgar o título e deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Pixar divulgou na manhã de hoje um novo trailer da produção. Assista:

No trailer em questão, a Pixar leva os espectadores de volta à Portorosso,  onde Alberto escreve uma carta para o seu melhor amigo de infância, Luca. Em outras sequências é possível perceber que Alberto está animado com o seu novo emprego como assistente de Massimo. “Eu sou tipo o maior pescador de todo o mundo, apesar do Massimo, é claro”, narra o personagem. Além do vídeo, o curta também ganhou seu primeiro pôster oficial. Confira:

Pôster oficial do curta-metragem em animação “Ciao, Alberto”, spin-off do filme “Luca” (Imagem: Divulgação/Pixar).

A estreia nacional de Ciao, Alberto” e de todas as outras produções especiais do Disney+ Day estão agendadas para acontecer no dia 12 de novembro (sexta-feira) com exclusividade na plataforma de streaming. Novas informações e conteúdos promocionais do curta devem ser divulgados até lá.

CONFIRA Também:
Disney+ Day | Streaming divulga trailer do evento, que acontece no dia 12 de novembro

O que você achou do novo trailer do curta? Ansioso para assisti-lo no catálogo do Disney+Para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais da Pixarfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Pixar

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar