Cidade Invisível | 2ª temporada ganha sinopse oficial, novos atores e imagens de produção

A Netflix divulgou uma sinopse completa, novas imagens e nomes inéditos que farão parte da 2ª temporada de "Cidade Invisível".

Desde que estreou no catálogo da Netflixem fevereiro do último ano, a série original Cidade Invisível”  tem conquistado cada vez mais o público nacional da plataforma  de streaming, que agora se vê representado ao assistir aos principais elementos do folclore nacional ganharem vida na nova produção – que apresenta uma releitura modernizada de mitos clássicos.

Com o anúncio de que a série foi renovada para uma nova temporada, as expectativas para o futuro do drama ficaram ainda mais intensas. Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, a plataforma de streaming divulgou recentemente a sinopse oficial da 2ª temporada da série. Confira:

Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados.

Além da sinopse oficial da nova temporada, a plataforma de streaming também divulgou alguns novos nomes que farão parte do elenco, entre eles Leticia Spiller , Tatsu Carvalho e Simone SpoladoreAs primeiras imagens dos bastidores do drama, que está sendo rodado no Pará, também foram liberadas pelo streaming. Confira:

Marco Pigossi, o protagonista da série, em locações do drama no Pará (Imagem: Divulgação/Netflix).
Cidade Invisível
Imagem dos bastidores da 2ª temporada de “Cidade Invisível” (Imagem: Divulgação/Netflix).
Cidade Invisível
Cidade Invisível: 2ª temporada da série original Netflix tem sido gravada no Pará (Imagem: Divulgação/Netflix).

Por ainda estar em fase de produção, ainda é impreciso dizer quando Cidade Invisível” deve retornar para o catálogo da NetflixConsiderando que a série conta com elementos de fantasia, é bastante provável que o período de pós-produção se prolongue por alguns meses. Nesse sentido, seria bastante provável que a nova temporada estreasse entre o final de 2022 e início de 2023.

CONFIRA Também:
Ainda Estou Aqui: novo sucesso da Netflix mostra que o amor verdadeiro transcende a morte

Novas informações oficiais sobre o novo ano da série devem ser divulgadas nas próximas semanas pela produção do título. Para mais informações sobre a produção e todas as outras séries nacionais que serão distribuídas pela Netflixcontinuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário