Cinderella | Prime Video divulga primeiro teaser e pôster do filme

O Prime Video divulgou hoje o primeiro teaser e pôster oficial de "Cinderella", musical estrelado por Camila Cabello que estreia em setembro.

Cinderella

Mesmo com tantos filmes sendo lançados nessa direção, adaptações cinematográficas de histórias clássicas nunca sairão de moda, principalmente quando se tratam de princesas famosas. É nesse sentido que o Amazon Prime Video vai lançar, em setembro, uma nova reimaginação do conto de fadas da Cinderella, adaptação do livro clássico escrito por Wilhelm Grimm Daisy Fisher.

Dessa vez, as expectativas para o lançamento do filme foram acrescidas pela atriz que interpretará a protagonista do longa: Camila Cabello. Esse será o primeiro trabalho em longa-metragem da cantora cubana como atriz, que até então só havia trabalhado em curtas dedicados à sua carreira como musicista. Sua participação certamente atrai a atenção de uma legião de fãs para o filme, que até então contava com poucos materiais promocionais.

Com a aproximação do lançamento, o Prime Video deve dar inicio à campanha massiva de divulgação do filme em breve, e ,com isso, novas imagens, vídeos e trailers devem ser liberados nos próximos dias. Para iniciar as ações nesse sentido, a versão japonesa do serviço de streaming divulgou na manhã de hoje (30) o primeiro teaser oficial do filme, onde é possível ver diversas cenas inéditas do longa.
Assista ao vídeo disponibilizado no canal Mai Digi TV, no YouTube:

De acordo com o teaser, Camila irá interpretar Ella, personagem que vive em uma vila real e funda uma loja de vestidos. O vídeo conta com diversas cenas musicais e vislumbres da nova Fada Madrinhaagora interpretada pelo ator Billy Porter. Além do vídeo, também foi divulgado o primeiro pôster oficial do filme, onde é possível ter uma prévia inédita do visual de Ella enquanto princesa.

Com um vestido lilás repleto de pedras, a caracterização da Cinderella de Camila Cabello foge um pouco aos padrões já apresentados por outros filmes da princesa. Um elemento muito importante, entretanto, permanece o mesmo: seu sapato de cristal. Confira o pôster promocional:

Cinderella:
Cinderella: Camila Cabello vive a princesa em novo live action do Prime Video (Imagem: Divulgação/Prime Video).

Além de Camila Cabello Billy Porter, o filme conta com a participação de Idina Menzel (Vivian, madrasta de Cinderella), Nicholas Galitzine (Príncipe Robert), Pierce Brosnan (Rei Rowan), Minnie Driver (Rainha Beatrice), Maddie Baillio Charlotte Spencer (meias-irmãs), John Mulaney (John, o lacaio), James Corden (Jams, o Lacaio), Romesh Ranganathan (Romesh, o Lacaio), Missy Eliott (Pregoeira da cidade), Tallulah Greive (Princesa Gwen), Luke Latchman (Griff) e Fra Fee (Hench).

O filme, gravado no Reino Unido entre os meses de fevereiro e setembro do ano passado, teve sua produção afetada pela pandemia de coronavírus. Inicialmente, a Sony Pictures iria lançá-lo no formato tradicional de distribuição nos cinemas. Um novo acordo com o Prime Videoentretanto, possibilitou que o mesmo tenha seu lançamento com exclusividade na plataforma.

Até o momento, Cinderella” segue programado para estrar no dia 3 de Setembro desse ano, e estará disponível para todos aqueles que assinam o serviço de streaming.

CONFIRA Também:
Solos | Tudo o que sabemos sobre a série antológica do Prime Video

Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre as principais produções do Prime Video!

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário