Cinemark confirma novas sessões de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”

Uma das franquias cinematográficas de maior sucesso está completando 20 anos de existência neste ano! O filme Harry Potter e a Pedra Filosofal“, baseado na primeira obra da famosa saga de livros, teve sua estreia nacional no dia 23 de novembro de 2001 e foi capaz de levar milhares de espectadores para as salas de cinema, além de reunir uma legião de fãs dos bruxo ao redor do mundo.

Para comemorar a data especial, a Warner Bros. Pictures realizou no dia 21 de novembro deste ano, em diversos cinemas pelo país, sessões especiais de exibição do filme, que voltou para os cinemas em uma versão remasterizada inédita com a tecnologia 3D. A repercussão das sessões foi capaz de deixar o filme em 2° lugar da bilheteria geral do domingo, reafirmando o sucesso do longa mesmo 20 anos depois.

Como as exibições eram limitadas, alguns fãs não conseguiram retornar para assistir ao filme nos cinemas e passaram a pressionar as redes por mais sessões do mesmo. Atendendo aos pedidos, o Cinemark confirmou na manhã de hoje (2) que reexibirá Harry Potter e a Pedra Filosofal” em sessões especiais que ocorrerão exclusivamente no dia 12 de dezembro deste ano.

O filme será reexibido novamente em 3D na maior parte dos complexos da marca, e as únicas exceções são as cidades de Itabuna (BA) e Uberlândia (MG), onde o mesmo será veiculado em 2D. A venda antecipada de ingressos para essas sessões começa amanhã (3), e é possível adquiri-los através do aplicativo oficial do Cinemark e das bilheterias dos complexos de cinema. A programação completa pode ser conferida no site da empresa.

CONFIRA Também:
Especial do HBO Max vai reunir elenco original de Harry Potter

Pronto para assistir Harry Potter a Pedra Filosofal” mais uma vez? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a exibição dos seus filmes preferidos, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar