Clash Royale anuncia início da 17ª temporada: Tesouros do antigo Rei

Para os aficionados pelo jogo de batalhas Clash Royale a última temporada foi muito importante e trouxe novos conteúdos, mapas e cartas. Mas infelizmente tudo que é bom dura pouco e com a chegada do fim da temporada 16, a Supercell já soltou algumas informações sobre a temporada de novembro de 2020: Tesouros do Antigo Rei.

Nem tudo está 100% confirmado ainda e é um pouco cedo para saber quais serão exatamente as mudanças para a nova temporada, mas, segundo algumas informações angariadas nas redes sociais da desenvolvedora do game, a nova temporada começará no dia 2 de novembro e promete novas features, cartas e uma mexida bem merecida em balanceamento.

Se você quer saber os detalhes do que está sendo esperado na nova temporada, confira as informações a seguir com os detalhes das mudanças já anunciadas, as novas skins e também rumores do que está por vir.

O que tem de novo na temporada 17?

Bom, para começar acho que podemos comentar a respeito da nova temática da temporada que vai englobar muitas mudanças no visual do game. O tema ficará, pelo que pudemos perceber das imagens postadas pela Supercell, em torno de algo “fantasmagórico” com elementos transparentes, principalmente na nova skin de torre que está por vir.

Essa skin, a primeira skin de torre translúcida do game, traz elementos como uma Espada Fantasma Gigante encravada no chão, com uma enorme gema verde na maçã da arma. Além disso os castelos, tanto do rei como das princesas, terão pedaços fantasmas pelos quais será possível enxergar o que está do outro lado.

A coloração azulada dessas partes confere ainda mais a sensação de algo ectoplasmático e “de outro mundo”, fantasmagórico por assim dizer. Os tesouros da skin também estarão dispostos de forma diferenciada, onde, na torre do rei, estarão destacados na parte traseira, ao contrário da posição em que a espada fantasma gigante está.

Juntamente com a skin temos também as animações de destruição das torres que foram complementadas com efeitos de partículas azuis e translúcidas, dando ainda mais a impressão de que uma torre fantasma foi destruída. Os efeitos de destruição, assim como as pequenas partes e escombros que restaram na estrutura foram recriados para a nova temporada e estão muito bem feitos.

E claro, não é nem preciso mencionar que a nova temporada vem acompanhada, e muito bem acompanhada, de um novo passe de batalha pago que garante diversas vantagens e novos objetos de customização. Confira a lista de elementos exclusivos que estarão dentro do passe de batalha:

  • Re-entradas e Continuações ilimitadas para Desafios Especiais;
  • Desbloqueio automático de baús;
  • Strikes para todos os Passes Royales e Baús de Coroas
  • Um nome dourado exclusivo do Passe;
  • Presentes exclusivos para todos os membros de Clã.

A temporada também trará muitos elementos visuais disponíveis para o Passe de Batalha disponíveis ao completar a progressão da temporada. Entre os novos elementos visuais estão:

  • Skin Fantasmagórica de Torre: As novas skins de torre estarão disponíveis para os jogadores a partir do décimo nível do passe e mudarão o visual das torres no jogo;
  • Novos Emotes do Mega Cavaleiro: Ao todo serão três novos emotes com animações criativas e divertidas. O primeiro emote traz um “super hero landing” do cavaleiro, o segundo é um joinha e o terceiro um chamado para a batalha com as luvas em posição de combate.
  • Nova arena de combate Tumba Real: Ainda não é possível saber com certeza como será a versão de jogo da arena, mas os desenvolvedores já lançaram uma miniatura que será como um grande túmulo cheio de tesouros e mistério.
  • Cartas com Melhoria: As cartas do Fantasma Real e do Gigante Elétrico serão as escolhidas para as melhorias de nível de torneio dentro da nova temporada.

Rumores de balanceamento

Sempre quando uma nova temporada está para lançar, a comunidade começa a ficar alvoroçada, principalmente quando estão por vir mudanças de balanceamento para elementos de combate competitivo do jogo.

As mudanças de balanceamento são alterações necessárias em qualquer jogo e, para a temporada 17 do Clash Royale, temos alguns rumores a respeito do que está para mudar. Segundo a conta do Twitter do Clash Royale, e uma votação feita do mês passado, a unidade do Bárbaro de Elite sofrerá mudanças positivas, tendo em vista uma possível melhoria da unidade.

Apesar disso, ainda é apenas um rumor e não está nada confirmado para a temporada. As mudanças de balanceamento acontecerão, segundo datas divulgadas pela Supercell, a partir de terça-feira, dia 3 de novembro de 2020.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário