Skin do Clube Fortnite de novembro é revelada: conheça Sierra!

As recompensas de novembro de 2021 para os assinantes do Clube Fortnite foram divulgadas! Conheça Sierra, a mais nova skin do clube!

Nesta quarta-feira (27), a Epic Games finalmente anunciou o pacote de recompensas para assinantes do Clube Fortnite de novembro de 2021, e ele vai incluir uma skin muito bonita: Sierra, a última integrante das “Primeiras Sombras”

O pacote de recompensas do Clube Fortnite de Novembro de 2021 (Imagem: Divulgação/Epic Games)
O pacote de recompensas do Clube Fortnite de Novembro de 2021 (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Sierra terá dois estilos disponíveis, sendo um deles o estilo “Sombra” e o outro “Trovejante”. Seu conjunto, que inclui o acessório para as costas Tralhas da Sierra, uma ferramenta de coleta chamada Picareta Lâminas de Aço Serrilhadas, o envelopamento Vingança Brilhante e uma tela de carregamento Vingança da Sierra, fará parte da linha “As primeiras sombras”.

Além disso, quem garantiu todas as “Primeiras Sombras” até agora vão ganhar novos estilos exclusivos a partir da atualização 18.40. Confira a prévia abaixo:

Novos estilos para quem garantiu todas as "Primeiras Sombras" até agora (Imagem: Divulgação/Epic Games)
Novos estilos para quem garantiu todas as “Primeiras Sombras” até agora (Imagem: Divulgação/Epic Games)

O que achou do pacote de recompensas do Clube Fortnite de Novembro de 2021? Também achou um dos melhores até agora? Pois conta para a gente aí nos comentários! E fiquem ligados aqui no Tech News Brasil para mais novidades relacionadas ao game!

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Capítulo 3 vai começar já em dezembro, sugerem vazamentos

Fonte: Epic Games

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário