Cobra Kai | Netflix divulga trailer e pôster da 4ª temporada

Uma das séries de maior sucesso da Netflix está retornando com uma temporada inédita para o catálogo do streaming! O drama norte-americano Cobra Kai“, sequência da franquia de filmes Karate Kid“, está seguindo para sua 4ª temporada inédita dentro da plataforma, e com isso, a produção da série tem investido cada vez mais em seu período promocional.

Após fazer um sucesso arrebatador com sua 3ª temporada, que ficou atrás apenas de Bridgerton” em seu mês de estreia, a 4ª temporada da série será focada na união dos dojos Presas de Águia Miyagi-Do na tentativa de derrotar o Cobra Kai no Torneio Regional de Caratê Sub-18. A competição ficada cada vez mais acirrada à medida que alianças e apostas entram no jogo, o que pode forçar Daniel Johnny a abandonar seus conflitos para derrotar Kreese.

Para dar uma prévia de todo o ritmo intenso e acontecimentos da 4ª temporada da série, a Netflix divulgou em suas redes e canais um trailer inédito da série. Assista ao vídeo na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=z4CchejljKs

Além do trailer da série, repleto de cenas inéditas dos novos capítulos, a Netflix também divulgou oficialmente um novo pôster da 4ª temporada da série, onde é possível ver o personagem Johnny Lawrence,  interpretado por William Zabka, em destaque no centro da imagem. Confira o cartaz a seguir:

Novo pôster oficial da 4ª temporada de "Cobra Kai", série original da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).
Novo pôster oficial da 4ª temporada de “Cobra Kai”, série original da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

O 4° ano de Cobra Kai“, assim como nas temporadas anteriores da série, contará com 10 episódios inéditos disponibilizados simultaneamente no catálogo do streaming. A data de estreia, até então, segue agendada para o dia 31 de dezembro, quase um ano após os capítulos da 3ª temporada chegarem na plataforma.

CONFIRA Também:
Rebelde | Música, perseguição e polêmicas se misturam em novo trailer; assista!

Quais são suas expectativas para o futuro da série? O que espera deste novo ano? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre Cobra Kai” e todas as outras produções originais da Netflix, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar