Cobra Kai | Bastidores revelam um pouco de luta mais aguardada da 4º temporada

A Netflix prometeu para 2021 a estreia da 4ª temporada de Cobra Kai. Por isso, a preparação para a estreia ainda este ano é intensa. Por se tratar de uma série de artes marciais, todo o elenco precisa passar por um intensivo de treinos para que as coreografias e lutas pareçam as mais reais possíveis.

Cobra Kai promete uma nova temporada repleta te tensão, principalmente, agora que o dojô de Johnny Lawrence (William Zabka) foi tomado pelo seu antigo sansei John Kreese (Martin Jove). Portanto, uma luta épica entre os rivais é aguardada.

E podemos perceber que o nível se combate será alto. O ator Xolo Maridueña, que interpreta o personagem principal da série Miguel Diaz, postou em seu Instagram a preparação que ele está se submetendo junto com outros atores – na imagem, também vemos Jacob Bertrand (Eli Moskowitz – Hawk).

Dá para perceber que a equipe envolvida está super afiada para que dê tudo certo. Nem mesmo as máscaras de proteção contra o Covid-19 tirou a dedicação dos atores e profissionais envolvidos.

Cobra Kai é um dos grandes sucessos da Netflix e a 4ª temporada é super aguardada pelos fãs da série. Quais as suas expectativas para a continuação da história? Será que continuaremos a ver lutas épicas e momentos emocionantes?

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário

5 + dezesseis =