Cobra Kai | Confira o elenco confirmado para a 4ª temporada

A temporada 4 de "Cobra Kai" chega na Netflix em dezembro desse ano e nesse artigo você confere tudo o que sabemos sobre o elenco da série.

A quarta temporada de Cobra Kai tem previsão de estreia para dezembro desse ano e promete ser uma das mais empolgantes da série, em partes, por causa de algumas novidades no elenco da série.

Retomando o sucesso dos anos 80, “Karatê Kid”, Cobra Kai conseguiu reinventar a história de seus personagens principais e tornar o karatê, pop outra vez. Com personagens carismáticos, uma competição deliciosa entre dois dos maiores rivais do cinema, e um enredo ritmado, não é a toa que a série conseguiu conquistar tanto os antigos fãs de “Karatê Kid” quanto toda uma nova geração.

Um dos maiores trunfos do seriado são as participações de personagens dos filmes clássicos, e tudo indica, que mais alguns devem marcar presença na sequência lançada no fim do ano.

Veja a seguir o elenco que já foi confirmado para a quarta temporada de “Cobra Kai”, além de algumas especulações que estão rondando a produção.

Elenco confirmado de “Cobra Kai”

Cobra Kai elenco

Como é de se esperar, na quarta temporada, os personagens principais de “Cobra Kai” retornam em seus papeis.

Dessa forma podemos esperar o retorno de Ralph Macchio e William Zabka como Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. Xolo Maridueña, Mary Mouser e Tanner Buchanan voltam como Miguel, Sam e Robby Keene.

Martin Kove também volta com o personagem mais odioso de toda a franquia, John Kreese.

Para além deles, Peyton List, Vanessa Rubio, Courtney Henggeler, Jacob BertrandGianni DeCenzo continuam como peças chave na quarta temporada.

Novidades no elenco da temporada 4

Agora que você já sabe que os personagens preferidos irão voltar, vamos ao que realmente importa. A quarta temporada chegará com vários nomes novos para compor seu elenco. Conheça um pouco sobre cada um deles.

Thomas Ian Griffith

Talvez a novidade mais aguardada da nova temporada da série seja a volta do vilão canônico de “Karatê Kid 3”, Terry Silver, interpretado pelo ator Thomas Ian Griffith.

O amigo de John Kreese que enganou Daniel na juventude, retornará em Cobra Kai com o objetivo de ajudar seu velho companheiro de exército, e de quebra, se vingar de seu inimigo do passado.

Fogo no parquinho, minha gente!

Dallas Dupree Young

Uma das novas caras no elenco jovem da série, será a do ator Dallas Dupree Young que dará vida ao personagem Kenny.

Segundo informações já divulgadas pela Netflix, Kenny é um garoto novo na escola do Valle que sofrerá com bullying. Para tentar se livrar dos abusos dos colegas, ele é mais um a se interessar pelo karatê e deve escolher um dojo para iniciar seus treinos.

Oona O’Brien

Cobra-Kai-elenco-4-Oona-OBrien

Devon será a nova personagem super competitiva que entrará na série, interpretada pela atriz Oona O’Brien.

Segundo as informações, a jovem também se tornará estudante de karatê, mas tem um temperamento facilmente irritável quando provocada. Será que isso quer dizer que ela se tornará um membro do Cobra Kai de John Kreese?

Peyton List e Vanessa Rubio como elenco fixo

Outra informação divulgada pela Netflix recentemente é que Peyton List, interprete de Tory, Vanessa Rubio que faz Carmen, serão parte do elenco fixo na quarta temporada da série e não apenas do elenco recorrente.

Isso pode querer dizer que o relacionamento de Johnny e Carmen ganhará mais tempo de tela, com a personagem, possivelmente, sendo mais envolvida nas competições pessoais do companheiro.

Já em relação a Tory, sua promoção dá vazão para um aumento na competitividade entre ela e Sam, e também para um desenvolvimento mais próximo de sua relação com seu sensei sem escrúpulos John Kreese.

Especulações

Como você já sabe, Cobra Kai” é cheio de nostalgia, trazendo de volta os personagens mais clássicos da franquia.

Na temporada passada, por exemplo, houve a participação da atriz Tamlyn Tomita e do ator Yuji Okumoto, retomando seus papéis como Kumiko e Chozen de “Karatê Kid 2: A Hora da Verdade”.

Além deles, Elisabeth Shue também deu as caras na série como Ali Mills, o antigo interesse amoroso de Daniel Johnny.

Com essa tradição da série, as especulações recentes giram em torno de uma participação de Hillary Swank que foi a protagonista do filme “Karatê Kid 4: A Nova Aventura”. No filme não há interação entre sua personagem Julie e o personagem Daniel (que nem está nessa produção). Porém, considerando o fato que ela também foi uma pupila do Sr. Miyagi, não seria estranho que a atriz realmente aceitasse revisitar o papel na série.

Lembrando que até agora, nada disso foi confirmado e não passa de especulação por parte dos fãs.

CONFIRA Também:

COBRA KAI | Tudo que sabemos sobre a 4ª temporada

E você, ansioso para a nova temporada e novidades do elenco de “Cobra Kai”? Lembrando que todas as temporadas da série, além dos filmes da franquia, estão disponíveis na Netflix.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário