Cobra Kai: personagem retorna para terceira temporada!

Com a estreia da terceira temporada agendada para janeiro, Cobra Kai promete muitas emoções em seu novo ano. E uma deles é o reencontro com um personagem dos filmes clássicos.

Trata-se de Kumiko (Tamlyn Tomita), que formou um casal com Daniel LaRusso (Ralph Macchio) em em Karatê Kid II. Mas o que o retorno da personagem representa?

Cobra Kai 3 Temporada
Cobra Kai: 3ª temporada terá retorno de personagens importantes. Confira! (Imagem: Divulgação/Netflix)

Sobre a série Cobra Kai

Mas se você andou por fora da série que chegou esse ano no catálogo da Netflix, Cobra Kai é uma série que conta os acontecimentos que se possam após os filmes do clássico Karate Kid.

Mas diferente do filme, a série se passa em torno da vida de Johnny Lawrence, antagonista de Daniel LaRusso nos clássica.

Apesar de estar no catálogo da Netflix, Cobra Kai nasceu como uma produção original do YouTube Premium. Mas após sua estreia, em 2018, e duas temporada, a Netflix adquiriu os direitos da série.

Com isso, ela agora é um dos conteúdos originais do streaming, que produziu a terceira temporada.

Cobra Kai Netflix
O que esperar da terceira 3ªde Cobra Kai?(Imagem: Divulgação/Netflix)

O que esperar da 3ª temporada de Cobra Kai?

Mas o que podemos esperar da terceira temporada de Cobra Kai? Com o final da segunda temporada, a série deixa um ar de suspense para o seu novo ano.

Confira algumas das novidades e personagens que já foram reveladas para o terceiro ano da produção.

Volta de personagens importantes

Uma das coisas que podemos esperar na nova temporada é o retorno de personagens dos filmes clássicos.

Assim como na segunda temporada, onde tivemos o retorno de John Kreese (Martin Kove) – antigo, e agora atual, sensei do dojô Cobra Kai, mais personagens deve tem relevância no terceiro ano da produção.

Um desses retornos é de Kumiko, que já apareceu em uma prévia dos próximos episódios. No vídeo, ela aparecer conversando com Daniel a respeito do Sr. Miyagi (Pat Morita).

Em Karatê Kid II: A Hora da Verdade Continua, a personagem foi o par romântico de Daniel. Além disso, outro personagem do filme também deve retornar.

Chozen Toguchi (Yuji Okumoto), com quem Daniel travou um duelo até a morte no longa já apareceu no trailer da terceira temporada..

Passado do Sr. Miyagi

Mas além do retorno de antigos personagens, outro ponto que deve ser explorado no terceiro ano da série.

Isto é, com o retorno de Kumiko, e pelas imagens do trailer, o passado do antigo mestre de Daniel deve ser um dos pontos importantes da terceira temporada.

(Imagem: Divulgação/Netflix)

Rivalidade entre os dojôs

Aliás, os ensinamentos do mestre Miyagi também terão relevância para acabar com a rivalidade entre os dojôs.

As imagens da nova temporada revelam que os antigos inimigos Daniel LaRusso e Johnny Lawrence (William Zabka) vão se unir para combater um mal maior: ohn Kreese (Martin Kove), que retornou o controle do Cobra Kai ao final da terceira temporada.

(Imagem: Divulgação/Netflix)

Retorno de Miguel

Por fim, outra questão que também será debatida na próxima temporada é o retorno de Miguel (Xolo Maridueña). Pelo que dá a entender, o trailer revela que o personagem vai passar por uma longa, e dolorosa, recuperação.

Ainda mais sobre os cuidados de Lawrence, que deve exercer uma papel ainda maior de sensei/pai com o personagem.

Com isso, os faz podem esperar, além de vários “acertos de contas” muita emoção nesse terceiro ano.

Escrita e produzida por nomes como  John Hurwitz, Josh Herald, e Haydeen Schlossberg, Cobra Kai retorna em janeiro, na Netflix.

 

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

Guilherme MontielRedator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter
Fechar