CoD Warzone ganha modo com zumbis em atualização de Halloween

Nesta segunda-feira (19), a Activision anunciou os detalhes da atualização de Halloween do CoD Warzone e do Modern Warfare. Além de novos pacotes, a atualização trará algumas novidades bastante interessantes. Por exemplo, um Battle Royale de zumbi, um evento de recompensas, um modo de infiltração noturna e muito mais!

O evento começa hoje (20) e vai terminar no dia 03 de novembro, uma terça-feira.

Sem mais delongas, conheça, enfim, as principais novidades dessa grande atualização de Halloween do CoD!

Crossover com filmes famosos de terror e pacotes

Primeiramente, uma das novidades mais interessantes deste update de Halloween é o crossover com dois filmes famosos de terror: Jogos MortaisO Massacre da Serra Elétrica!

Estes dois crossovers trarão alguns itens cosméticos bastante interessantes para o game. Haverá dois pacotes fazendo referência aos filmes. Um deles será o Pacote Saw, que custará 2400 CoD Points e trará alguns itens exclusivos. Dentre eles, destaque, por exemplo, para o traje do vilão Billy the Puppet para o operador Morte.

Além disso, o outro pacote será o Pacote Texas Chainsaw Massacre, que também custará 2400 CoD Points. Neste pacote, o principal destaque é a skin do Leatherface, vilão do filme em questão, para o operador Velikan.

Por fim, haverá um terceiro pacote chamado Pacote Dr. Karlov Lives. O pacote, que também custará 2400 CoD Points, celebra o lançamento do novo operador, Dr. Karlov, e traz uma série de variações visuais para alguma das armas do game.

Além disso, alguns outros pacotes estão previstos para estrear na loja em breve. Dentre eles, alguns dos já confirmados são, por exemplo, “Ghost: Grim Reaper” e “Mace: Dia de los Muertos”.

Nova shotgun “JAK-12”

Outra novidade é uma nova variação de shotgun, a automática JAK-12. Você poderá desbloqueá-la dentro do game, concluindo alguns desafios. Ou consegui-la através do pacote “Lacedaemon”.

Infiltrações à noite

Em alguns modos de jogo (o artigo oficial só menciona o modo “Trios” como um deles), agora será possível realizar infiltrações noturnas. A escuridão não será total, pois a lua cheia garantirá alguma visibilidade. Porém, descolar algumas miras termais pode ser uma boa estratégia.

Mas apenas os mais corajosos poderão se arriscar neste modo. Isso porque os vilões de Jogos Mortais O Massacre da Serra Elétrica poderão aparecer, de tempos em tempos. Será preciso sangue frio para não tremer nas bases. Além disso, outras surpresas estão previstas…

Evento “Trick or Treat”

Haverá, também, um evento de recompensas chamado “Trick or Treat” (“Doces ou Travessuras”). Neste evento, caixas de suprimentos especiais aparecerão em áreas específicas da cidade e recompensarão os jogadores com até 16 itens temáticos. Ao coletar todos eles, o jogador ainda receberá um projeto lendário de rifle de assalto chamado “Pumpkin Punisher“.

Porém, nem todas as recompensas serão doces. Algumas travessuras também estarão nas caixas, assustando jogadores desavisados. Tenha, portanto, cuidado ao abrir as caixas!

Modo “Zombie Royale”

Este modo estará disponível por tempo limitado, então aproveite-o antes que ele desapareça! No modo Zombie Royale, a morte não é permanente. Ou seja, quando um jogador é eliminado, em vez de ele ir para a Gulag e lutar por sua vida, o operador renascerá como um zumbi.

Obviamente os zumbis não podem usar armas, Porém, eles terão algumas habilidades especiais, tais como velocidade aumentada, pulos mais altos, ataques corpo-a-corpo letais etc.

Para deixar de ser um zombie e se tornar um humano novamente, você precisará coletar seringas, que aparecem sempre que um jogador é morto. Coletando duas seringas, você será curado e terá, portanto, mais uma chance de lutar ao lado de seus companheiros de esquadrão.

Novidades para o multiplayer do Modern Warfare

Além disso, a atualização de Halloween também trará algumas novidades para o multiplayer do Modern Warfare.

A primeira grande novidade é a seguinte: operadores que conseguirem três mortes em uma única vida terão suas cabeças transformadas em abóboras. Além disso, conseguindo dez mortes em uma única vida, a abóbora começará a pegar fogo. Com isso, o jogador ganhará alguns bonus.

Haverá também algumas mudanças visuais nos cenários. Por exemplo, em vez de bandeiras, os pontos de dominação agora terão espantalhos. Isso ajudará a construir o clima de Halloween.

Além disso, dois novos modos entrarão no game:

  • Onslaughter“: em algum lugar do mapa, um traje Juggernaut aparecerá. Os esquadrões precisam assumir o controle dele e avançar para uma determina área. Para derrubar um Juggernaut inimigo, será preciso muita munição.
  • “Snipers onlye”: neste modo, apenas snipers poderão ser utilizadas. O jogador, ao iniciar, poderá escolher um entre cinco carregamentos pré-construídos. O esquadrão com mais mortes ao final da partida será o vencedor.

Gostou das novidades desta atualização de Halloween do CoD? Conta para a gente aí nos comentários quais foram suas primeiras impressões! Depois, clique aqui para acessar a nossa seção de notícias e ficar por dentro de outras novidades desse tipo!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário