Colin Farrell e suas 5 atuações inesquecíveis no cinema. Você vai se surpreender

Colin Farrel é um dos grandes nomes de Hollywood das últimas décadas e nessa matéria a gente lista cinco de seus trabalhos marcantes.

The Batman apresentou algumas interpretações marcantes e, para além dos protagonistas, um destaque do elenco secundário foi o Pinguim de Colin Farrell, que ficou irreconhecível para viver o personagem.

Apesar de atualmente o ator estar marcado pelo personagem, que aliás, deve ganhar uma série spin-off na HBO Max, é fato que Colin Farrell é um ator lembrando por vários outros trabalhos no cinema.

Com mais de 20 anos de carreira, o ator tem um grande currículo e já fez de quase tudo relacionado a atuação.

Confira a seguir cinco trabalhos marcantes da carreira de Colin Farrell para conhecer melhor a carreira desse artista.

Demolidor, o Homem sem Medo (2003)

Ok, essa versão de Demolidor interpretada por Ben Affleck lá no início dos anos 2000 é bastante questionável, especialmente após conhecermos a incrível série da Marvel/Netflix, mas o vilão encarnado por Colin Farrell é um dos poucos pontos altos do filme.

Aqui, o ator assume o papel do Mercenário, um vilão com mira perfeita que trabalha para O Rei do Crime, principal inimigo do Demolidor e responsável pela morte do pai de Elektra Natchios.

Disponível em: HBO Max, Star+

O Novo Mundo (2005)

Nesse grande filme, Colin Farrell dá vida à figura histórica (e romanceada) de John Smith da famosa história de Pocahontas.

Nessa que é mais uma versão fictícia da história da colonização da América, John Smith é um ex-prisioneiro dos porões dos navios ingleses, perdoado devido a suas habilidades de sobrevivência.

Com a tripulação com dificuldade, John acaba indo até os nativos buscar ajuda, e é aí que conhece a jovem e impressionante Pocahontas.

Disponível em: HBO Max

A Hora do Espanto (2011)

Nesse remake do clássico do terror dos anos 80, Farrell assume o papel do vampiro Jerry Dandridge.

Nessa produção que mistura comédia e horror, o adolescente Ed descobrem que seu novo vizinho é um vampiro, depois que vários jovens começam a desaparecer na vizinhança.

Ao alertar seu melhor amigo, Charley, de sua descoberta, Ed desaparece fazendo com que o outro adolescente passe a investigar seu sumiço e, quem sabe, descobrir que ele estava falando a verdade.

Disponível em: Star+

O Estranho que Nós Amamos (2017)

Nesse filme poderoso de Sofia Coppola, o ator interpreta o único homem em uma casa só de mulheres.

Durante a Guerra Civil Americana, um soldado desertor ferido encontra refúgio em uma casa onde apenas mulheres residem, se protegendo dos terrores do embate enquanto aguardam membros de suas famílias retornarem.

Se recuperando com o auxílio das moças, ele não demora a se mostrar sedutor, mas ao conquistar o coração de mais de uma mulher por vez ele acaba entrando em uma situação mais complicada do que esperava.

Disponível em: Nenhum streaming no momento

O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017)

Por fim, o personagem Steven de Farrell em O Sacrifício do Cervo Sagrado, é um de seus trabalhos recentes mais marcantes.

Nesse filme, Steven é um cardiologista renomado que acaba fazendo amizade com um adolescente órfão de pai.

Trazendo o jovem cada vez mais para dentro de sua família, coisas estranhas começam a acontecer com seus filhos, e só então o médico percebe que pode estar no olho de um furacão silencioso, mas cheio de ódio devido uma pendência de seu passado.

CONFIRA Também:

Benedict Cumberbatch: 7 personagens que mostra a versatilidade do ator

E então, você já assistiu algum desses trabalhos incríveis de Colin Farrell? Se sim, qual deles? Conta para a gente aqui nos comentários.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário