Combinação Perfeita 2 | Filme da Netflix terá continuação? Confira tudo o que já sabemos!

Desde a última quinta-feira (19), quando o filme original Combinação Perfeita”  estreou no catálogo da Netflixo título tem estado em alta quando o assunto é mundo do entretenimento. Estrelado por Victoria Justice (Brilhante Victoria; Esticando a Festa) e Adam Demos (Sex/Life; Amor em Obras), o longa tem tudo para ser um dos maiores lançamentos da temporada no streaming.

O enredo acompanha os desafios de Lola, uma mulher que deixou seu emprego proeminente para investir em seu próprio negócio de vinhos. Com isso, ela viaja para o interior da Austrália na tentativa de fechar uma parceria com uma famosa produtora da bebida, mas para isso, ela deve mostrar o seu valor ao se voluntariar para um trabalho árduo. Nesse meio tempo, ela acaba conhecendo Max, personagem que administra a propriedade e acaba nutrindo sentimentos pela protagonista.

Nesse ponto, os assinantes da plataforma que gostam de ficar ligados nas novidades certamente já devem ter assistido a íntegra do filme. Com um futuro promissor do casal principal, a dúvida sobre a possibilidade de Combinação Perfeita” ganhar uma continuação cada vez mais espaço. Confira o que já sabemos até então:

“Combinação Perfeita” vai ganhar uma continuação?

Combinação Perfeita: até o momento, streaming ainda não se posicionou sobre possível continuação (Imagem: Divulgação/Netflix).
Até o momento, plataforma de streaming ainda não se posicionou sobre possível continuação (Imagem: Divulgação/Netflix).

Apesar do final do filme certamente abrir portas para os produtores explorarem o futuro de Lola Max, até o momento a Netflix ainda não se posicionou sobre a chance do título ganhar uma sequência. Por ter estreado há pouco é tempo, é certo que o serviço deve avaliar a repercussão do filme nos países onde opera a plataforma antes de bater o martelo sobre uma sequência.

Até o momento, existe um conflito entre as chances disso acontecer e a ideia do filme ser um projeto único. Isso ocorre porque, usualmente, a maioria das comédias românticas se apresentam como produções independentes, e a não ser que a repercussão realmente vá muito além do que é esperado, os enredos desses filmes são fechados em um único lançamento.

Aqui vale destacar, contudo, que apesar dessa tradição mercadológica dos filmes, a Netflix vem investindo cada vez mais em continuações de suas comédias românticas originais, tal como aconteceu com as franquias “A Princesa e a Plebeia”, “Para Todos os Garotos”, “A Barraca do Beijo”, “O Príncipe do Natal”, entre outras. Dito isso, nada impede que Combinação Perfeita” siga um caminho parecido.

Sobre o que seria a continuação?

Combinação Perfeita
Continuação seria focada no desenvolvimento da relação de Lola e Max (Imagem: Divulgação/Netflix).

No final de Combinação Perfeita“, [SPOILERS] enquanto Lola Audra tentam dar continuidade ao pequeno negócio, ambas acabam sendo surpreendidas pela presença de Max Vaughn, que acaba revelando que abandonou o anonimato como sócio da fazenda produtora de vinhos e, a partir de agora, espera que as bebidas sejam distribuídas internacionalmente pela empresa de Lola.

Essa cena, apesar de fechar diversas pontas do enredo do filme, abre dezenas de outras possibilidades que podem gerar continuações. Uma possível sequência, nesse caso, não poderia se abster de mostrar como tem sido a nova vida de Max como empresário, os desafios que a importação dos vinhos iriam impor, os novos conflitos do casal protagonista e a escalada da empresa de Lola no mundo dos negócios.

O longa poderia, inclusive, desprender-se da Austrália e mostrar a nova vida do casal em Los Angeles, além de outras temáticas em relação ao que eles pensam para a empresa e, é claro, a vida da sempre misteriosa Hazel Vaughn, que mesmo com pouco tempo de tela demonstrou ser uma personagem extremamente complexa em Combinação Surpresa”.

Qual seria o elenco de “Combinação Perfeita 2”?

Combinação Perfeita
Contratos já existentes facilitariam retorno do casal principal (Imagem: Divulgação/Netflix).

Um dos elementos que certamente seria decisivo para o desenvolvimento de uma continuação para o filme é a possibilidade do elenco original retornar. Já se sabe que Victoria Justice (Lola) e Adam Demos (Max Vaughn) assinaram contratos de múltiplas produções com a Netflixo que facilitaria o processo de escalação, mas também seria interessante se outros personagens retornassem.

A escolha do elenco secundário certamente seria ditado pelo enredo do novo filme e onde se passam os acontecimentos. Ainda assim, seria plausível que personagens como Hazel Vaughn (Samantha Cain), Audra (Lucy Durack), Hamish (Nicholas Brown) e Carlos (Antonio Alvarez) retornassem para o longa.

Data de Estreia de “Combinação Perfeita 2”

"Combinação Perfeita" é recomendado para os mais diversos públicos de assinantes (Imagem: Divulgação/Netflix).
Combinação Perfeita: se confirmada, continuação não deve ser lançada tão cedo no streaming (Imagem: Divulgação/Netflix).

Ainda é cedo para especular a esse respeito, mas é provável que caso a Netflix  encomende uma continuação para Combinação Perfeita“, a confirmação do título acontecesse dentro de alguns meses. Considerando ainda o tempo de desenvolvimento, pré-produção, gravações e pós-produção do filme, é possível dizer que é bastante difícil que o longa estreasse antes da 2ª metade de 2023.

CONFIRA Também:
Combinação Perfeita | Conheça a nova comédia romântica clichê da Netflix

Você gostaria de assistir uma continuação de Combinação Perfeita” no catálogo da NetflixO que você achou da comédia romântica lançada recentemente? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais do streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar