Combinação Perfeita | Conheça a nova comédia romântica clichê da Netflix

Desde que a Netflix passou a investir em produções originais, um dos gêneros que mais se destaca no catálogo do streaming é o de comédias românticas. Com enredos que se dirigem aos mais diversos públicos, essas produções cheias de clichês e finais previsíveis se apresentam como a fórmula perfeita para quem busca entretenimento leve e descontraído. É essa a proposta de Combinação Perfeita“, filme que estreia na próxima semana no catálogo do streaming.

Estrelado pela atriz e cantora Victoria Justice, o longa dá início a uma série de filmes de comédia romântica que chegarão ao catálogo durante o verão norte-americano. Sua estreia está agendada para acontecer na próxima quinta-feira (19 de maio), quando o longa estará disponível em todos os países onde opera a plataforma. Conheça melhor o filme nos tópicos a seguir:

Conheça o enredo de “Combinação Perfeita”:

Combinação Perfeita: longa desenvolve relação entre Lola e Max (Imagem: Divulgação/Netflix).
Combinação Perfeita: longa desenvolve relação entre Lola e Max (Imagem: Divulgação/Netflix).

O enredo de Combinação Perfeita” segue os eventos recentes que agitaram a vida de Lola, uma empresária que mora em Los Angeles que abandona seu emprego em uma vinícola para investir em seu mais novo sonho: iniciar seu próprio negócio nesse mercado. Seu primeiro passo nesse sentido, contudo, implica em um desafio gigante: viajar até a Austrália para conhecer a Vinhos da Família Vaughnempresa do interior que Lola enxerga como potencial cliente.

Para a decepção da personagem, contudo, os membros dessa vinícola não demonstram muito interesse em trabalhar junto a ela – e para provar o seu valor e o quão ela gosta de trabalhar duro, Lola decide se voluntariar para trabalhar com as ovelhas em uma fazenda da família. É lá que ela conhece Max, que gerencia a propriedade e se dispõe a treinar Lola em algumas atividades locais.

Durante esse treinamento, os contrastes entre as realidades dos dois acabam fazendo com que eles se aproximem – e para além da amizade, um sentimento ainda mais forte passa a tomar conta dos dois. A maior dificuldade que Lola encontra, portanto, passa a ser desvendar os sentimentos que Max tem por ela, já que o personagem parece guardar alguns segredos. Conseguirá ela, após tantos testes, conquistar a aprovação da família Vaughn e ainda levar para casa um novo amor?

Conheça o elenco e a equipe do filme

Filme é estrelado por Victoria Justice (Imagem: Divulgação/Netflix).

Como já dito anteriormente, o grande destaque do filme Combinação Perfeita” é a participação de Victoria Justice em seu elenco. Essa é a terceira produção de um acordo para múltiplos projetos entre a estrela de “Brilhante Victória” e a plataforma de streaming, visto que ela já desempenhou papeis importantes nas produções “Esticando a Festa” (2021) e “Traição e Desejo” (2021).

O novo interesse romântico da personagem principal, dessa vez, é interpretado pelo ator australiano Adam Demos, que já trabalhou com a Netflix no filme “Amor em Obras” (2019) e na série “Sex/Life” (2021-2022). Já a cliente e dona da propriedade em que a personagem principal se voluntaria será interpretada por Samantha Tolj (Cinco Quartos; As Filhas de McLeod).

Combinação Perfeita
Adam Demos interpreta par romântico de Victoria Justice no filme (Imagem: Divulgação/Netflix).

Também fazem parte do elenco os atores Emma Kate Lawrence (Beyond Truth – The Wild – Vidas Selvagens), Korey Williams (Wanted; Kong – A Ilha da Caveira), Shovon Jaman (A Caminho do Verão; Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), Tracie Filmer (Tidelands; Inundated), Antonio Alvarez (Memorial; Ursos Sem Curso) e Nicholas Brown (As Barreiras do Amor; The Cooks).

O longa é dirigido por Stuart McDonald, que já trabalhou em produções do gênero como “Crazy Ex-Girlfriend” (2015-2019) e “Black-ish” (2015). Já o roteiro do novo filme foi escrito pelas cinegrafistas Hilary Galanoy (Amor Garantido; Um Geek Encantador) e Elizabeth Hackett (Amor em Obras; Amor Garantido).

Assista ao trailer de “Combinação Perfeita”:

CONFIRA Também:
Lua de Mel com a Minha Mãe: 5 motivos para dar uma chance a esta comédia romântica espanhola

Você pretende assistir Combinação Perfeita” no catálogo da NetflixTem alguma outra recomendação para quem curte comédias românticas clichês? Compartilhe com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todos os outros principais lançamentos da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar