Combinação Perfeita | Netflix divulga trailer de comédia romântica com Victoria Justice; assista!

Entre as estratégias utilizadas pela Netflix para manter a maior parte dos seus assinantes cativos ao catálogo do streaming, uma que tem se destacado ultimamente é o lançamento de diversos filmes originais imperdíveis. É esse o caso, por exemplo, da comédia romântica Combinação Perfeita”, estrelada pela atriz norte-americana Victoria Justice (Brilhante Victória; Traição e Desejo).

No filme, Justice interpreta uma executiva que recebe a difícil missão de viajar até a Austrália na tentativa de captar uma nova cliente – e voltar para casa com um “não” está longe da lista de preferências da personagem. Para isso, ela se candidata a realizar um trabalho voluntário em uma fazenda local, e durante esse tempo, acaba se relacionando com o homem responsável pela administração da propriedade.

Combinação Perfeita
Personagem de Victoria Justice se apaixona em nova comédia romântica da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

Para divulgar a estreia do filme, que se aproxima, a Netflix liberou em suas redes e canais o primeiro trailer oficial do filme, onde é possível assistir diversas cenas inéditas do longa. Nele, é possível ver a personagem aceitando a missão e embarcando em sua nova jornada para a Austrália e os desafios que ela enfrenta enquanto trabalha na fazenda. Assista-o agora:

A estreia do filme Combinação Perfeita“, estrelado por Victoria Justice, está programada para acontecer no dia 19 de maio desse ano, e o longa será distribuído com exclusividade no catálogo da plataforma de streaming. Novos materiais promocionais sobre o mesmo devem ser divulgados pela gigante de mídia até lá.

CONFIRA Também:
7 lançamentos da Netflix nesta última semana de abril (os mais aguardados!)

Quais são suas expectativas para a estreia do longa? O que achou do trailer oficial de Combinação Perfeita“? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções que estreiam em breve na Netflixfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar