Essa comédia romântica coreana está entre as mais assistidas da Netflix graças ao seu enredo cheio de jogos, dor e prazer

O mês de fevereiro está repleto de estreias de comédias românticas na Netflix, notícia boa para quem é fã desse gênero. Com os recentes lançamentos de Crush à Altura 2 Táticas do Amoros filmes mais leves estão dominando o ranking de mais vistos da plataforma, e unido a eles se encontra a comédia coreana Amor com Fetiche, filme que deve conquistar tanto os fãs de romance quanto os apaixonados por conteúdos da Coreia do Sul.

Lançado a poucos dias na Netflix, apesar da proposta sexy, Amor com Fetiche foge do que se espera de um filme como esse e consegue ser bem mais profundo (porém, sem perder o humor) do que a maior parte de filmes “parecidos”.

Com direção de Park Hyun-jin, essa comédia conta com um elenco competente e com um roteiro bastante original que deve agradar boa parte de quem assistir a esse filme.

Confira mais detalhes sobre esse longa-metragem coreano logo abaixo.

Sobre Amor com Fetiche

Nessa comédia sul-coreana, Ji-hoo Ji-woo trabalham na mesma empresa e seus nomes parecidos são motivos para enganos.

É justamente em uma situação dessas que uma encomenda para Ji-hoo acaba sendo enviada para sua colega de trabalho atraente. O problema é que se trata de uma “suspeita” coleira de couro sexy, o que faz com que Ji-woo descubra os “gostos sexuais peculiares” do novato da empresa.

Impressionado com a forma como a colega lida com a situação, Ji-hoo acabando propondo que Ji-woo aceite ser sua Dominatrix, e a partir daí uma sexy relação cheia de divertimento e prazer se dá entre os dois.

Produção e elenco

Amor com Fetiche é mais uma produção sul-coreana baseada no webtoon Moral Sense, que ficou muito famoso no país.

Para quem não sabe, webtoon é o termo usado para histórias publicadas na internet em uma plataforma de leitura.

O anúncio da produção de Amor com Fetiche foi feito em fevereiro de 2021 e na época o filme manteria o mesmo nome da história original na qual seria inspirada.

Em março do mesmo ano o elenco foi confirmado e em abril as gravações começaram.

O elenco escalado para viver os protagonistas foi pensado para atrair o publico fã da cultura sul-coreana. Dessa forma, a atriz e cantora Seohyun foi escolhida para viver a poderosa Ji-woo e Lee Jun-young para viver o “dominado” Ji-hoo.

Ambos os atores também são músicos e membros de girl e boy bands muito famosas na Coreia do Sul. No caso, Jun-Young é membro da U-KISS e Seohyun do grupo Girls’ Generation.

Além dos protagonistas, outros membros do elenco são Lee El, Seo Hyun-woo, Kim Han-na, Lee Suk-hyeong, Kim Bo-ra, Baek Hyun-joo Ahn Seung-gyun.

Vale a pena assistir Amor com Fetiche na Netflix?

Fugindo completamente da proposta de um 50 Tons de Cinza ou de qualquer comédia romântica mais safadinha por aí, apesar de abordar o assunto “sadomasoquismo”, Amor com Fetiche mantém uma pegada extremamente leve e “sexy sem ser vulgar”, digamos assim.

O filme da Netflix consegue discorrer o tema de prazer e fantasias íntimas, no entanto, não exatamente de forma óbvia. Além disso, essa história prova que sexualidade e relacionamento não precisa ser uma coisa séria, tensa, sexy de um jeito pesado como estamos cansados de ver em tramas como Desejo Sombrio, por exemplo.

Aqui tudo é levado com muita leveza, de forma muito bem-humorada e sem nenhuma obrigação de parecer mais do que é.

O trabalho dos protagonistas é muito convincente e a química entre eles é hilariante e funciona muito bem.

Por fim, vale dizer que, se você prefere histórias onde as cenas entre casais são explícitas, pode ser que você se decepcione com Amor e Fetiche. 

Agora, se você já der play com a consciência de que esse tipo de corte não é o foco da história, vai conseguir curtir e se divertir muito com a história de Ji-woo e Ji-hoo.

CONFIRA Também:

Filmes “bobinhos” que TODO MUNDO AMA! Conheça 5 opções deste tipo de filme na Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar