10 comédias românticas da Netflix para quem gostou de ‘Um Match Surpresa’

O novo sucesso da Netflix é o título de comédia romântica ‘Um Match Surpresa’. O longa estrelado pela icônica Nina Dobrev e com a participação de Darren Barnet segue liderando, desde o início da semana, o Top 10 dos títulos mais assistidos da Netflix.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção de 10 comédias românticas para quem gostou de Um Match Surpresa para assistir na Netflix. Se você é fã do novo filme e está querendo algo parecido, então não deixe de conferir!

Um Natal de Descobertas

Essa produção, estrelada por Candace Cameron (da série da década de 1980, Full House’) foi lançada ainda em 2014 e é um dos melhores títulos de comédia romântica disponíveis no catálogo da Netflix.

Com nota 6,4 no IMDB, a produção não foge a nenhum clichê de Natal, acompanhando uma médica que se muda de maneira inesperada para o Alasca e, ao se envolver em um romance, descobre que a pequena cidade tem um segredo, mas ainda assim vale a pena assistir.

Amor Com Data Marcada

Lançado no ano passado pela Netflix, esse título natalino é protagonizado por Emma Roberts, que costuma ser ótima em qualquer papel. Nessa produção, avaliada com nota 6,1 no IMDB, a atriz interpreta a jovem Sloan, que vem sempre sendo cobrada pela família a estar com alguém. Para resolver o problema, ela conhece um estranho com quem combina formar um casal platônico em todos os feriados.

A Princesa e a Plebeia

Entre os romances de Natal da Netflix que mais se destacam no catálogo está ‘A Princesa e a Plebeia’, cuja estrela é Vanessa Hudgens, a eterna Gabriella Montez do musical adolescente de sucesso ‘High School Musical’, uma produção da Disney.

A trama do filme de 2018, que tem nota 6,1 no IMDB, gira em torno de Stacy, uma cozinheira que vai participar de uma competição culinária em Belgravia. Acontece que lá ela descobre que a duquesa de Montenaro, Margaret, é idêntica a ela. A partir disso, uma assume a identidade da outra.

Missão Presente de Natal

Outro dos destaques natalinos é ‘Missão Presente de Natal’, também lançado no ano passado. A produção tem nota 5,8 no IMDB e conta com a protagonização de Kat Graham que, assim como Nina Dobrev, foi estrela de The Vampire Diaries. A história acompanha Erica Miller, uma assistente executiva que está fugindo das festividades por conta do recente falecimento da mãe.

O Príncipe do Natal

O Príncipe de Natal também está entre os melhores clichês românticos de Natal da Netflix. Avaliado com nota 5,8 no IMDB, a produção de 2017 acompanha a jornalista Amber que, enviada à nação estrangeira de Aldovia para cobrir uma coletiva de imprensa sobre o príncipe Richard, acaba se infiltrando no palácio real.

Deixe a Neve Cair

Esse filme adolescente de Natal, lançado em 2019 sob a direção de Luke Snellin, também tem destaque. A trama gira em torno de um grupo de jovens que acaba em uma pequena cidade, encurralado por uma tempestade que se aproxima.

Um Brinde ao Natal

Um dos melhores filmes de romance em época de Natal lançados em 2020. Essa produção dirigida por Shaun Paul Piccinino, também avaliada com nota 5,8 no IMDB, acompanha um jovem ricaço que acaba se passando por um ajudante a fim de convencer a proprietária de um rancho a vender o lugar à empresa de sua família. Caso não o faça, deverá perder a vida de luxo à qual está habituado.

Cartão de Natal

De 2017, o filme de Natal da Netflix dirigido por Ernie Barbarash e protagonizado por Eliza Taylor ao lado de Jake Lacy tem nota 5,7 no IMDB. De volta à terra natal para entregar um cartão de Natal a pedido do pai, Ellen Langford acaba presa no local graças a uma tempestade. No meio disso, ela acaba encontrando um amor e aprendendo muito sobre a vida.

O Feitiço do Natal

Outro filme de Natal da Netflix protagonizado por Kat Graham, a bruxa querida pelos fãs de The Vampire Diaries. Nessa comédia romântica de 2018, na qual a atriz dá vida a Abby, a fotógrafa, que está trabalhando para construir uma carreira, encontra um calendário mágico que a ajuda a tomar o rumo certo para encontrar o amor.

Amor Garantido

Essa comédia romântica da Netflix de 2020 não chega a ser um filme de Natal, porém, assim como em Um Match Surpresa, a história começa por causa de um aplicativo de relacionamentos. Depois de quase mil encontros frustrados no site “Amor Garantido”, Nick Evans quer processar o site por propaganda enganosa, entregando o caso a uma advogada cujo escritório caminha mal.

Gostou da nossa seleção de comédias românticas para quem gostou de Um Match Surpresa? Pois confira também:
Conheça o elenco milionário de ‘Alerta Vermelho’, filme mais caro da Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar