Este novo filme da Netflix conta a história real de um dos maiores criminosos da Polônia!

Uma das produções que entraram hoje (12) no catálogo da Netflix foi o filme ‘Como Me Apaixonei por Um Gângster’ que, baseado em fatos reais, conta a história de um dos maiores criminosos que já existiram na Polônia.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes do filme polonês e descobre se vale a pena ou não assistir Como Me Apaixonei por Um Gângster na Netflix. Confira!

Do que trata o filme Como Me Apaixonei por um Gângster?

Intitulado originalmente ‘Jak Pokochalam Gangstera’, esse filme que está chegando ao catálogo da Netflix como um dos lançamentos do serviço de streaming do mês de janeiro tem tudo para ser um dos novos sucessos da plataforma. Entre aqueles que são fãs de filmes policiais e filmes de ação, essa é uma opção que não pode ser ignorada, em especial pelo fato de que se baseia em uma história real.

A trama de Como Me Apaixonei por um Gângster gira em torno do mafioso Nikodem “Nikoś” Skotarczak. No longa-metragem, a história de Nikoś é narrada do ponto de vista de uma mulher, como uma visão próxima e única da vida do criminoso, com direito a detalhes envolvendo vícios e amores que fizeram parte da vida de Nikoś. Ao longo do filme, acompanhamos a ascensão e queda de um homem que chegou a ser extremamente poderoso na Polônia.

Confira também:
Está sem doramas pra assistir? Pois conheça 5 opções pouco conhecidas da Netflix!

Quem está no elenco do filme que acabou de estrear na Netfflix?

O elenco principal de Como Me Apaixonei por Um Gângster é composto pelo ator polonês Tomasz Włosok (protagonizando a trama), Antoni Królikowski e Agnieszka Grochowska.

Quais os nomes por trás do filme sobre um dos maiores criminosos da Polônia?

O filme polonês é roteirizado por Maciej KawulskiKrzysztof Gureczny. Além de co-assinar o roteiro do filme de ação e crime, Kawulski também assina a direção de Como Me Apaixonei por Um Gângster.

Vale comentar que o diretor do filme que acaba de estrear na Netflix é o mesmo que assina a direção de ‘365 dni’, filme lançado em 2020 e que ganhou bastante popularidade entre os assinantes da Netflix, embora não seja um dos títulos mais elogiados pelo público — uma vez que 365 DNI traz uma abordagem que tende a naturalizar, conforme apontado nas críticas feitas ao filme, assédio sexual, sequestro e outras questões fortes e polêmicas, presentes no mundo do crime.

Vale a pena dar uma chance ao filme Como Me Apaixonei por Um Gângster?

Sim, vale a pena dar uma chance ao filme Como Me Apaixonei por Um Gângster na Netflix — sem deixar de atentar à classificação indicativa do filme.

O filme de ação e crime que estreou na Netflix tem tudo para surpreender os fãs dos gêneros, uma vez que conta a história real de um dos maiores criminosos da Polônia, trazendo detalhes de sua ascensão e queda sob uma perspectiva próxima e única, permitindo entender melhor a cabeça de um homem que chegou a ser um dos mais poderosos de seu país e apresentando seus feitos mais significativos.

Além de ser interessante por apresentar uma história verídica, Como Me Apaixonei Por Um Gângster também conta com ótimos nomes na produção (o que pode ser um ótimo indicativo de que a história será apresentada da melhor maneira possível ao público) e no elenco (um indicativo de performance de qualidade), tendendo a ser um grandioso filme. Se você se interessa por histórias como essa, não pode deixar de assistir ao título que acabou de estrear na Netflix.

Gostou de conhecer todos os detalhes de Como Me Apaixonei por um Gângster que estreou hoje (12) na Netflix? Pois confira também:
5 recomendações de séries para quem gostou de ‘Café com Aroma de Mulher’

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar